Investigação da morte da jovem Marla de Itabela será conduzida Pelo Delegado de Arraial D´Ajuda em Porto Seguro.

Redação - 17/04/2015 - 07:11


A investigação da morte da jovem Itabelense  Marla Raquebaque de 23 anos, supostamente morta de acidente de carro ocorrido na noite da última segunda-feira dia 13 de abril de 2015, será conduzida pelo delegado Dr. Sinézio Vieira Junior de Arraial D´Ajuda, Município de Porto Seguro.

A mudança de Delegado e de endereço na investigação da morte da Jovem se deu, após a polícia civil de Itabela concluir que o local do acidente apontado pelos rapazes que estavam no caminhão fica a 10 km de Barra Velha, em território do Município de Porto Seguro.

Como o acidente foi em área pertencente a outro município,a jurisdição é de  competência da polícia do municipio onde ocorreu o fato. A polícia confirmou que além da jovem teria mais dois  indivíduos dentro da cabine do caminhão no momento do ocorrido

A reportagem do Site Giro de Noticias conversou com o Delegado Dr. Sinézio Vieira Junior, que confirmou que estará a frente na apuração do caso. Ele não descara que será preciso fazer a reconstituição no local onde ocorreu o acidente.

Ainda segundo o delegado, este caso vai ter uma apuração minuciosa. Ele pretende ouvir primeiro os familiares da vitima e depois os colegas de trabalho de Marla, que estavam no caminhão da  empresa (Venturim Moves) onde ambos trabalhavam.

A reportagem do Site Giro de Noticias obteve informações de que a jovem era contratada pela empresa Venturim Moves, para trabalhar como vendedoura interna da loja e não para fazer trabalho externo.

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Olha, vi em outro site, a irmã de Marla, a Flávia, dizendo que " ela caiu de um caminhão em movimento, e no corpo não havia nenhum arranhão, só o trauma na cabeça". Se isso for verdade, é realmente muito estranho. Tem que investigar direitinho.
Valéria