O grande dia chegou: Entrega de 325 casas populares em Itabela.

redação - 05/05/2015 - 20:13


A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Assistência Social convidam a todos para entrega de 325  casas populares em Itabela, a realizar-se quinta-feira, dia 07 de maio de 2015, às 9:00 horas. O Residencial Jardim Paquetá localizado no Bairro Ouro Verde está prontinho para receber os moradores. Participem!

“É com enorme alegria que toda a administração, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, entrego à população de Itabela, o maior conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida. A administração municipal se sente honrada em fazer parte desta que é uma conquista para toda a população de Itabela”, disse Junior Dapé.

O ultimo passo para concretizar o sonho da casa própria das mais de 300 famílias contempladas, foi à realização do sorteio do número da casa, em que cada morador irá residir.

O prefeito estará recebendo para a entrega das 325 moradias, o Governador da Bahia Rui Costa, Ministro das Cidades Gilberto Kassab, Deputado estadual Robério Oliveira e o Deputado Federal, Ronaldo Carleto . Além de outras autoridades.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem que investigar esta denuncia urgente, caso seja verdade poderá até perder o mandato de Vereador. Cuidado, se os grandes estão caindo, que dirá os pequenos.
moralidade

Isso é pura marmelada, tem uma tal de Géssica Ongrias que nem mora em Itabela ganhou a casa, só por que tem caso com o tio do prefeito. Isso é uma vergonha. O que que é isso em Pedro Dapéééééééééééééééééé?
Breno

Júnior Dape dar um jeito naquele hospital ali ta fei tem paciente chega no la e sai no sem ser atendido e as situação la dento as paredes molhada uma sujera danadae as pessoa ppassa no umilhacao o que é isso rapaz toma providecia pelo amor de Deus.
moradora

Isso é marmelada,os ganhadores foram escolhidos e não sorteados,eu q não tenho casa,pago aluguel e tenho filhos pequenos,vê se meu nome tá entre os ganhadores.....rsrss parece até brincadeira...
moradora revoltada

Faça me rir...
josy

Só puxa saco do prefeito que ganhou ate a secretaria do prefeito que tem uma mansão ganhou casa ta acabando ano que vem vai tar tudo na rua
maiani

Só puxa saco do prefeito que ganhou ate a secretaria do prefeito que tem uma mansão ganhou casa ta acabando ano que vem vai tar tudo na rua
maiani

isso e obra do governo federal,nao da prefeitura ten gente berro que nao sabe
vascao

O FILHO DE SORO MARIDO DA VER.JAIRINHA GANHOU UMA CASA.E DAS MELHORES...
cadastrado