Igreja destaca encontro de jovens Adventista durante seção da Câmara Municipal de Itabela.

redação - 02/10/2015 - 18:08


O encontro de Jovens desbravadores da Igreja Adventista do sétimo dia que será comemorado de 9 a 12 de outubro de 2015 em Itabela, foi tema de membros da igreja na câmara municipal de Itabela, na sessão ordinária desta quinta-feira (30/09).

Informação repassada pelo pastor Vínicos Paixão, pela Coordenadora Regional  Nayara Andrade e diretores do Club, ali representados por Solange, Washington  e Erlândia, o evento será realizado na sede da Ceplac e contará com a partição de mais de 700 jovens  desbravadores  da igreja Adventista do Sétimo Dia.

O evento  denominado “campori”, um grande acampamento que reúne adolescentes, jovens e crianças que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista e acontece em todo o mundo, tem como finalidade  a preparação aos participantes com física mental e espiritual. 

A sessão da câmara foi aberta com a palavra do pastor adventista que leu um versículo da Bíblia Sagrada, e posteriormente realizou uma oração. Numa ação de evangelismo o representante adventista distribuiu exemplares aos vereadores.

No sábado dia 10 de Outubro, os desbravadores realizarão um desfile cívico pelas ruas da cidade de tabela, com a participação de duas bandas filarmônica e do Moto Clube da própria igreja Adventista.

 “A Câmara Municipal é uma casa cidadã. Portanto, estaremos sempre abertos para receber qualquer pessoa independente de credo religioso. Agradeço a presença dos representantes da igreja”, externou o presidente da Casa de Leis, vereador Antônio da Silva Veloso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Agradecemos a todos pelo reconhecimento! Estamos nos empenhando ao máximo pra o bem estar físico, mental e espiritual dos nossos juvenis!
Joelber Rosa (instrutor)

Obrigado a todos pelo reconhecimento do nosso trabalho! Estamos nos empenhando ao máximo para o bem estar físico, mental e espiritual dos nossos jovens!
Joelber Rosa (instrutor)

Obrigado a todos pelo reconhecimento do nosso trabalho! Estamos nos empenhando ao máximo para o bem estar físico, mental e espiritual dos nossos jovens!
Joelber Rosa (instrutor)

Para:euro Por que eu tenho q tomar cuidado Seu fanático? VC vai fazer oq comigo? E a seita do sábado sim.
sam haris

recado pra Sam haris , procure saber o que é seita antes de sair falando besteira e cuidado com o que diz
Euro

Nossa o club e muito bom!!!amei


Agradecemos a câmara que tão bondosamente nos recebeu, tbm agradecemos pela doação do uniforme que cada um dos vereadores fizeram. Deus abençoe todos vcs.
Solange Almeida

Que maravilha. Obrigado a Câmara de Vereadores pelo apoio. Itabela será presenteada com as lindas atitudes dos jovens.
Dháville Cândido

Seita agora se chama igreja? Kkkkk
sam haris

É muito bonito o trabalho dos desbravadores, pois eles prestam serviço social à comunidade,e também aceitam adolescentes que não adventistas, conheço o trabalho deles.
cidadão itabelense

Amo ser desbravador estão de parabéns
Desbravador

Muito bom esse trabalho que eles fazem estão de parabens


Parabéns vamos em frente desbravadores guiado pelo nosso capitão
Junior vasconcelos

Queremos aqui agradecer aos vereadores por ter nos cedido espaço na reunião, e pela disposição em ajudar os desbravadores de nossa cidade.Aproveitamos o espaço, para convidar a todos cidadãos Itabelenses para nos prestigiar, assistindo ao desfile cívico que acontecerá no dia 10/10 às 9:00h com a particpação de fanfarra e o clube de motociclistas. A saída será ma Praça da Matriz. Desde já agradecemos.
membro do clube