Paróquia Nossa Senhora Aparecida prepara a festa de sua padroeira.

redação - 05/10/2015 - 14:50


A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Itabela, realiza desde o começo de outubro, uma programação voltada à padroeira do Brasil. Dentro desta programação, destaque para uma série de novenas que começaram na noite da última quinta-feira dia 1º “Teremos uma extensa programação religiosa, com a participação de várias paróquias e padres de outras cidades também”, disse o Frei José Nemézio Alves Teixeira Ferreira

A programação teve início no dia 01 de outubro e segue até o dia 12, dia da Festa da Padroeira. Diariamente será cumprida a seguinte programação: 19h  celebração de Missa e queima de fogos de artifício, após a Celebração a tradicional quermesse.

A novena que acontece todos os dias terão grupos responsáveis por acolhida e também grupos de canto. No dia 08 haverá Rei do Rock  (Infantil). Já no dia 09/10 desfile da rainha da primavera (infantil) e no dia 11/10 passeio ciclístico com a imagem de Nossa Senhora Aparecida. (Grupo JMS), a partir das 6h da manhã e às 10h do mesmo dia, a celebração da Santa Missa.  

A festa oficial da Padroeira, comemorada em 12 de outubro, a Paróquia fará uma procissão. Os fiéis se concentrarão a partir das 17h30, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em seguida Missa festiva da Padroeira.

Seguindo a programação, com o tema “Maria Mãe e Serva” como parte dos 10 anos IMsS, a Festa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, haverá a  tradicional quermesse todos os dias apos a celebração da Santa Missa.

Frei José Nemézio, em nome da Paróquia Nossa Senhora Aparecida convida a toda a comunidade, em especial os devotos de Nossa Senhora, a participarem dos festejos em honra e louvor a Nossa Excelsa Padroeira Nossa Senhora Aparecida.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/