Cantora Gospel Catarina Santos do Rio de Janeiro canta hoje no evento da igreja Templo dos Milagres na quadra do colégio Estadual em Itabela.

redação - 29/11/2015 - 14:13


Recém-lançada no meio gospel, a cantora carioca, Catarina Santos  que vem mostrando  grande destaque e talento, além de abençoar várias pessoas através dos seus louvores, vai cantar  hoje no evento do 3º  aniversario da Igreja Assembleias de Deus tempos dos milagres em Itabela-BA.

A cantora lançou no primeiro trimestres deste ano, o seu primeiro CD intitulado “Abraça-me ”, onde as faixas que integram o projeto com  10 musicas sendo  quase todas da própria cantora.

Catarina vem divulgando  seu trabalho  na sua pagina na Internet desde  o no início de setembro, contendo 10 canções. A talentosa carioca se destaca, e umas das canções é “ Creia” que já é bastante tocada nas rádios do Rio de Janeiro.

O desenvolvimento oficial do CD, o ficou por conta da agência João Victor Design e agradou muito na questão conceito.  A cantora chegou a Itabela por volta das 14h deste domingo e vai se apresentar as 21hs.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



catarina vc arrasa parabens que deus te abençoe muito e muito parabens por ser essa pessoa maravilhosa
luiza duarte

Bênção Suas Canções Deus Continue te Usando


amei maravilhosa
nathy

Linda e canta muitooooo
bruna Amorim

Linda e canta muitooooo
bruna Amorim

Que legal, imagino que vai ser um evento maravilhoso. Postei um vídeo cover gospel recentemente no meu canal. SoberanaVocação Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=YCGWiWrDtc4?sub_confirmation=1
Soberana Vocação

Deus fiel toda honra e toda gloria seja dada a ti Senhor.Gostaria de agradecer a toda população Itabelence pela presença a todos os patrocinadores a toda emprensa presente e que o Senhor possa abençoar poderosamente a cada um de vcs. Agradeço a todos os pastores,cantores.
Mara Perla

eu vou só para ver esta maravilha de cantora, vi no Rotary e vou novamente hoje ver ela
Maria de Itabela