Câmera filma ação de um casal que tentou roubar uma escola duas vezes em dois dias seguido, em Itabela.

- 13/01/2016 - 12:28


Duas tentativas de roubo foram registradas por câmeras de segurança da escola Luiz Eduardo Magalhães, em Itabela, na última segunda-feira, 11, e na tarde desta terça (12).

As imagens mostram a ousada ação de um casal que  pulou o muro da escola e arrombou uma porta para entrar no interior do estabelecimento e ainda fizeram malabarismo para desligar as câmeras de segurança. Na primeira ação, o homem sobe nas costas da mulher para arrancar as câmeras de segurança.

Após perceber que estavam sendo filmados por uma terceira câmera, o casal fugiu sem levar nada. O homem e a mulher ficaram expostos durante a tentativa de roubo, que durou cerca de quatro minutos.

A segunda tentativa nesta terça-feira, o mesmo casal voltou a escola e quebrou duas câmeras. A ação voltou a ser filmada, como o equipamento e monitorado por um sistema que fica em um local seguro e fora da escola, uma pessoa viu em tempo real a ação e chamou a policia, ao chegar à escola o casal já haviam fugido.

A escola Luiz Eduardo Magalhaes, fica localizada no bairro Ouro Verde. O sistema de monitoramento foi instalado recentemente em quase todas e as escolas. O recuso para a compra do equipamento é das propinas escolas.

A polícia realiza buscas pela redondeza para prender o casal e conta com a ajuda de populares, quem souber do paradeiro destes, ligue para (73) 98118- 4895.

De acordo com informações a escola não esta tendo vigia no período da  tarde. Uma pessoa até tentou falar com alguém sobre  o vigia, mas ninguém atendeu no momento.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



gente nao prendeu esta pilantra ainda
morador

Já que vc saber pq no denocia so fica falando
paketa

Gente por favor quem saber o paradeiro desse casal entre em contato com a policia militar porque e um bem publico e de uso ao seus filhos...
Alguém

este vagabundo mora aqui mesmo alencar e esta pilantra tanbem cadeia neles
pai de aluno do paqueta

gente vamos denuciar estes dois safados a escola e bems publico e nossa vamos botar esta ladrona na cadeia
morador

gente vamos denuciar estes dois safados a escola e bems publico e nossa vamos botar esta ladrona na cadeia
morador

SAO MORADORES DO BAIRRO PAKETÁ VAGABUUNDOS CASAL DO CRIME SAFADOS VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS
PAKETA