Prefeitura de Itabela paga janeiro com reajuste e terço de férias dos professores.

Redação - 03/02/2016 - 19:48


A Prefeitura Municipal de Itabela credita nesta quarta e quinta-feira, 03/04, na conta dos funcionários municipais, efetivos, e comissionados, os valores referentes ao salário do mês de janeiro 2016 já com reajuste e o terço e férias.

Mesmo diante a crise financeira que atravessa os municípios brasileiros, o pagamento dos salários dentro do mês de referência reforça o compromisso da gestão do prefeito  Junior Dapé, em priorizar o funcionalismo público municipal.

Para o prefeito, mesmo sendo esta uma obrigação do gestor municipal, a de pagar o salário do funcionário em dia, “não tem sido fácil para as administrações, que a cada mês estão tendo quedas nas receitas. Mesmo assim, o município de Itabela paga até sexta-feira o funcionalismo”, garantiu o prefeito.

Dapé observa ainda que a Administração Municipal tem mantido rigorosamente o calendário de pagamento de salários, que foi estabelecimento desde o primeiro ano da gestão.

Mas, o prefeito é consciente que a cada mês vai ser necessário ajustar as despesas para equilibrar a receita, já visando este começo de ano, quando há reajustes na folha de pagamento, com parcela do terço de férias e o aumento do salário. “O momento requer dos administradores muita cautela”, diz Dapé.

Os servidores em educação vão receber junto com seus vencimentos relativo ao mês de janeiro, o terço de férias e o reajuste salarial.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



na area da educação esta um absurdo pq no HOSPITAL FREI RICARDO todos os funcionarios estao sem receber,os contratados ja nao tem direito a ferias nem 13º salario agora vem secretariozinho novo dizer que o governo nao liberou verba e so vai haver pagamento para o hospital se vim conta para outro acha que o povo é besta.
indignado

Essa graziele tem que sumir da prefeitura uma metida arrogante olha junior ela era caribe acorda prefeito bota ela. Para andar patricinha
baixada

a saude nao vai resseber antes de sexta feira que palhassada...


Alencar se o prefeito tá com os olhos vendado que não quer enxergar esse povinho do 15 que ficou em cima do muro e estão todos empregados comendo o dinheiro público e descendo o pau na cabeça do prefeito junto mais caribé,vocês fazem uma varredura nas escolas de monte pascoal que vocês vão ver principalmente vice coordenadora e vocês sabem muito bem.júnior tá perdido pois esse povo vão ficar 4 anos e quando o próximo prefeito gnhar eles aparece com a cara de pau querendo ficar mais 4 anos
observador

Gostaria de saber então porque a irmã de Célio Marinho ainda continua como vice e passa meio período só sem fazer nada e também não votou no prefeito.Acorda gente.
eleitor

PORQUE A GRAZIELI PIANIZOLI CONTINUA NA SAUDE AINDA? SENDO ELA CUNHADA DO CELIO MARINHO E NÃO VOTOU EM JUNIOR
Indignado

Só a saúde que não se tem certeza que realmente irão receber ate sexta, infelizmente.....
anonimo

ATÉ ONDE SEI TODAS AS PREFEITURAS PAGAM O TERÇO DA EDUCAÇÃO NESSE PERIODO, ATÉ PQ É RECURSO FEDERAL ORIUNDO DO FUNDEB 60 E 40 %, SEI QUE EXISTEM SERVIDORES QUE TRABALHAM EM OUTRAS SECRETARIAS LOTADOS NA EDUCAÇAO PARA RECEBER TERÇO DE FÉRIAS, HAJA VISTA QUE AS DEMAIS SECRETARIAS ESSA DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO NÃO PAGA. ENTÃO O FUNDEB DE ITABELA TEM MUITO DINHEIRO, POIS, MANTEM VARIOS SERVIDORES DE OUTRAS SECRETARIAS NO FUNDEB 40%.
MARCOS QUEIROZ ( GM EFETIVO)

Alencar, como defensor do povo, gostaria de ver a seguinte matéria: Município sem pagar férias desde 1° de janeiro de 2013, no meu caso são 04 dessa gestão, a administração escolheu apadrinhados e pagou alguns. Consignado descontado desde 1° de janeiro de 2013 sem repassar aos bancos, Previdencia sem repasse. Alencar, é fácil postar algo do tipo acima defendendo o governo, camuflando, prefeito tirando vergonhosamente direto do salario do servidor.
MARCOS QUEIROZ ( GM EFETIVO)

Gostaria que vcs fizesi e msm coisa com os funcionários de saúde que alen de reseberam uma miséria não tem direito a desimo terseiro, ferrias , e só estão recebendo o salário atrasado , abisurdo oque fazem com os funsionarios da saúde principalmente os contratados que só resebem por utimo


NADA ALÉM DO SEU DEVER. ACABE COM ESSES FUNCIONÁRIOS FANTASMAS.SÓ SABE FICAR LAMENTANDO ENQUANTO AMONTOA RIQUEZAS, PENSA QUE O POVO É BOBO?
EU

vem junior com vice caribe que esta vai ser molimm molimm denovo a posiçao estao se matamdo na radio nos so de camarote olhando leleu do po e dino porqueira outra derota tu viu buroooooooooooooooooo
morador

Vamos torcer pra que os funcionarios da saude recebam tambem ate sexta!
saude

obrigada prefeito por ser o prefeito que pois aqui em Itabela vc sempre vem sendo um dos políticos que está cumprindo com essa responsabilidade chegou na hora certa pois meu cartão esta sendo pago com esse dinheiro Deus te proteja sempre