Relator enxuga texto das medidas contra a corrupção

redação - 23/11/2016 - 07:43


O relator Onyx Lorenzoni (DEM-RS) enxugou de 17 para 12 as propostas presentes no pacote de medidas contra a corrupção. Cinco itens que haviam sido incluídos no parecer preliminar do deputado federal foram suprimidos. Lorenzoni apresentou o relatório para a comissão especial da Câmara que analisa o projeto na noite desta terça-feira. A votação do texto no colegiado, prevista para esta terça, foi adiada para quarta, a partir das 9h.

As propostas, originalmente do MPF (Ministério Público Federal), foram enviadas à Câmara com o apoio de 2 milhões de assinaturas.

Lorenzoni também fez mudanças na realização do chamado teste de integridade. O teste não poderá ser a única prova para condenação, servindo apenas para efeito administrativo. O crime de responsabilidade para magistrados e membros do Ministério Público continuou fora do relatório. O relator afirmou que a intenção é tratar o projeto fora do pacote.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A polícia tem que jogar duro mesmo, mais com cuidado para não amedrontar o cidadaão de bem, nos temos que se sentir seguro e não ameaçados, isso é uma alerta para os nossos guerreiros policiais que arriscam sus vida a cada segundo, mais que parecem que se esquece de nos transmitir segurança, fizeram bosn trabalhos mais deixou a desejar.
mesmo morador da baixada

kkkkkkkkkkkk bando de ladrões. Eles sabem que endurecendo as leis, poucos, raríssimos se manterão no cargo.
Brasileira