Empresário inaugura distribuidora de água e gás, em Itabela.

redação - 07/01/2017 - 13:58


Foi inaugurado neste sábado (07/01), o mais novo depósito Distribuidor de Água e Gás da cidade de Itabela, que é um empreendimento do empresário Isaque Silva de Almeida, que atua no ramo de panificadora há mais de 4 anos, em Itabela.

De acordo com o empresário, já nesta abertura, os clientes irão poder fazer  compras dos seus produtos, pelo  Disk Água e Gás, sem precisar sair de casa.

O novo Distribuidor fica na Rua  David Manzoli, no Bairro Irmã Dulce e aceitará todos os cartões de créditos como forma de pagamento.

A inauguração contou com a presença do secretário da Secretaria da Agricultura Senhor Cabral e do vereador Alencar da Rádio que aproveitaram para tomar um café, saborear as delícias oferecidas aos amigos e clientes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Te desejo toda sorte, felicidade e a Deus continue sempre abençoando vcs e sua família, parabéns!!!!!
Sérgio mecânico

parabêns ao casal!!!


E PORISSO QUE A CIDADE NAO AVANÇA JA TEM TANTOS DEPOSITOS DE GAS NA CIDADE E ESSE COITADO ABRIU MAS UM,PORQUE QUE NAO INVENTOU OUTRO MEIO,JA QUE ELE ESTA APERTADO!!!
EMPRESARIO DE ITABELA

ALENCAR VOTEI EM VOCE DUAS VESES AFASTA ESTE MOTORISTA DA SAUDE AMOIS NAMORADOR TA COM UMA NAMORADA AQUI EM MONTE PASCOAL CARREGANDO A NAMORADA ATE PRA PASIAR COM A DOBLO DA SAUDE
para alencar

tomara que não entre no cartel dos demais revendedores! tem que ter concorrência! vejam o preço praticado em Eunápolis,teixeira
eu

PARABENS,AMIGO QUE DEUS ABENÇOA ESTA NOVA CAMINHADA SUA E DE SUA FAMILIA.
ELIZETE BRANDAO