Colégio Manoel Ribeiro Carneiro promove festa em comemoração ao Dia das Mães

redação - 15/05/2017 - 13:24


A noite foi marcada por homenagens, emoção e diversão no  Colégio Manoel Ribeiro Carneiro, em Monte Pascoal que promoveu na noite de sexta-feira (12) uma festa em comemoração ao Dia das Mães. A homenagem as rainhas do lar foi realizada no pátio do colégio.

As mães participaram de brincadeiras, sorteios de brindes e deram depoimentos emocionantes sobre a sensação de ser mãe.

De acordo com a diretora do Colégio Manoel Carneiro, Mariana Braz de Souza, o momento foi de felicidade pela comemoração das mães do Colégio. “Só em comemorar o Dia das Mães já é uma alegria e está com as mesmas é uma alegria bem maior. Não tenho palavras para descrever um momento como esse, diante desses depoimentos emocionantes”, disse a diretora.

Mariana reiterou ainda que as mães representam tudo para o Colégio Manoel. “As mães não passam, elas permanecem no Colégio fazendo com que essa família cresça cada dia mais forte e com muito amor”, frisou.

Além de mães, alunos, professores, grupo de apoio, estiveram presente no evento, os vereadores Gian Carlos, Renato e Alencar da Rádio

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



a diretora mariana devia ter aproveitado pra pedir desculpas a mãe da aluna de 12anos q ela humilhou ma secretária a chamando de seca de hemorróida
professora