Emoção e lagrimas no adeus aos dois irmãos vitimas de acidente em Santa Helena de Goiás.

Giro de Noticias - 24/07/2017 - 06:42


Muita tristeza e comoção marcou o sepultamento dos irmãos David Luca Pereira Costa de 3 anos, e a adolescente, Ester Alves Vieira Costa de 15 anos, vitimas de um grave acidente em Santa Helena de Goiás, na G0-210, na tarde de domingo (23).

O Velório das vítimas aconteceu na capela da funerária Pax  Real na cidade de Santa Helena de Goiás. Uma multidão acompanhou o cortejo pelas ruas de  Santa Helena.

O acidente que chocou moradores da  cidade e região, segundo o Corpo de Bombeiros, aconteceu devido à falta de visibilidade causada pela fumaça das chamas de um incêndio em um canavial às margens da rodovia. O motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista caindo em meio à plantação em chamas, as vitimas morreram carbonizadas.

A cidade de Santa Helena de Goiás parou mais uma vez em clima de muita comoção, nesta segunda-feira, 24 de julho para acompanhar o velório e o sepultamento dos jovens. Durante todo o velório, trajeto do cortejo pelas ruas públicas e no interior do cemitério as pessoas se despediam de forma emotiva com muito choro e comoção, perguntando, por que a morte tem que levar pessoas tão jovens e de forma tão trágica.

Eles que saíram felizes no domingo para um passeio em família, foram traídos pela morte na tarde de domingo na G0-210 nas proximidades da cidade onde moravam.

Na despedida do velório o pai falou do vazio que um pai sente após a perda de um filho. As palavras emotivas aumentaram a comoção das pessoas presentes que não conseguiram conter as lágrimas, e, como forma de carinho e apoio naquele momento difícil, todos o aplaudiram.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Muito triste vê duas pessoas mortas desse geito Tudo muito triste mesmo
Sebastiana

Muito triste vê duas pessoas mortas desse geito Tudo muito triste mesmo
Sebastiana

Meus sentimentos aos familiares, não posso imaginar o tamanho da dor que esses pais devem esta sentindo só Deus que poderá confortar o coração dos familiares que estão passando por essa terrível fase.
Itabela B-A