Enchei-vos do Espírito de Deus: evento reúne milhares de fiéis para um dia inteiro de louvor em Itabela.

Giro de Noticias - 27/08/2017 - 08:59


Cerca de 2 mil pessoas participam, neste domingo (27/08), da 5ª edição do evento católico Enchei-vos do Espírito de Deus, promovido pela Renovação Carismática Católica -Forania de Monte Pascoal, distrato de Itabela.

O evento acontece na quadra esportiva do colégio estadual. Caravanas de todo sul do  estado começaram a chegar de manhã cedo para o encontro que começou às 7h30m e segui até as 19 horas com animação, adoração, louvor, testemunhos, celebração eucarística e pregações.

O 5º Enchei-vos teve inicio às 14h de sábado dia 26 de agosto, com louvor e pregação; ás 19h o Ministério Jovem Cristo Amigo fez a apresentação teatral; às 19h30 houve  show com a banda “Missão Canto Novo” de Porto Seguro.

O Enchei-vos passou a ser o dia dos religiosos consagrados, o serviço prestado pelas congregações, acolhendo, evangelizando e, principalmente, amando com a disponibilidade uns aos outros.

O evento terá a participação do pregador Alexsandro Nonato – Coordenador da Diocese de Itabuna, da pregadora Shirlei Sandra da Diocese de Jundiaí/SP do Ministério de Música Hosana de Itamaraju.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/