VAMOS AJUDAR: Estou à procura de um filho que não tenho contato há 37 anos

Giro de Noticias - 29/08/2017 - 08:24


Meu nome é Cleuza Sales Dias de Souza, procuro um filho que doei quanto tinha 07 meses de vida, na época não tinha condições de cria-lo. O que sei que o nome do homem que adotou meu filho é Sebastião Conceição de Jesus, morador de Monte Pascoal que se mudou para Montinho na década de 1980, ele era pedreiro e obreiro da Igreja Assembleia de Deus. Sua esposa tinha o nome de Janete (não sabemos o sobrenome), mas, era moradora de Itabela.

No inicio dos anos 80, toda a família de Janete eram todos moradores de Itabela. Informações de populares dão contas, o senhor Sebastião e sua família mudaram-se, para o estado do Mato Groso na década de 80, lá o senhor Sebastiao faleceu e Janete com os filhos voltaram para Itabela.  

A senhor Sebastião tinha um irmão que era membro ativo da igreja assembleia e reemposável pelos batizados na igreja na época. O nome do irmão de Sebastião é hélio.   

Há alguns anos eu tento ter notícias de parentes, mas minhas buscas foram frustradas. Escrevi algumas vezes para  Programas de Rádios , mas nunca tive nenhum retorno.

Agora com a modernidade chegando em todos os pontos do mundo, venho através deste Site, pedir sua ajuda para localizar alguma pessoa que seja parente, afinal, não conheço ninguém da família e tão pouco meu filho.

Não sei se você presta esse tipo de serviço, mas terá minha eterna gratidão se poder me ajudar de alguma forma. Desde já agradeço por sua atenção. Contato pelo telefona, (73) 9988-1941.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O Cartão de Visitas Digital Interativo vai facilitar o compartilhamento de seus contatos No Cartão de Visitas Digital você pode colocar os seus meios de contato como: Whatsapp,Teleone,E-mail e Redes Sociais como: Facebook,Instagram,Twitter e outras. Também pode colocar o seu site,blog e canal do Youtube.
Wanderson Santana

Eu conheço uma mulher chamada janete de Itabela,ela tem filhos essa história se parece muito com ela inclusive o marido dela é falecido,será que é essa?
Liliane

Agora se arrepende em te dado o filho.dificudade agente passa junto com o filho er pega ercda.eu no luga dese filho eu nao perdoaria nao.eu ja quando tive meu filho.meu pai falou que era pramim da ou ia mim espulsa de casa.sabe de uma eu nao dei meu filho eu lutei po ele .er hoje meu pai er apaxonado pelo meu filho


Eu conheço um Jacó... mas não sei quem é a família dele.
Franciele

boa tarde o nome do menino era jacó. segundo os moradores mais antigo de montinho. a familia de janete era moradores de itabela.
vera