Igreja Católica realiza passeio ciclístico para homenagear Nossa Senhora

Giro de Noticias - 08/10/2017 - 12:48


Dezenas de ciclistas se concentraram na Praça do Fórum na manhã deste domingo (08), em Itabela, para homenagear a Nossa senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O passeio ciclístico, que saiu da igreja Nossa senhora aparecida fez parte das comemorações da Festa da Padroeira 2017, quando inúmeras manifestações de fé são realizadas pelos devotos.

O Frei Regenilson deu a benção aos fies logo cedo na frente da Paroquia, em seguida o cortejo saiu sentido aos bairros, Ouro Verde e Jaqueira.  A devoção de fé em Nossa Senhora Aparecida é demonstrada de várias formas diferentes, a pé, de carro ou de bicicleta.

O ponto alto das comemorações há nossa senhora neste domingo, será a Missa com Crisma e celebrada pelo Bispo Dom Edison Santana de Oliveira, às 19h. os festejos em homenagem a santa prossegue até a próxima quinta-feira quando se comemora o dia de Nossa Senhora Aparecida.  

Na noite de sábado com a igreja super lotada  teve a Missa foi Presidida pelo Frei Sidônio da Paroquia São João Batista  e teve como  homenageados as autoridades politicas  do Município. Estiveram presentes , vereadores, prefeito e o vice-prefeito.

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/