Moro dá 48 horas a Lula para entregar originais dos recibos

Giro de Noticias - 14/10/2017 - 06:35


O juiz Sergio Moro, da Operação Lava-Jato, deu prazo de 48 horas para que a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entregue na Secretaria da 13.ª Vara Federal de Curitiba os originais dos recibos de aluguel do apartamento 121 do edifício Hill Houve, em São Bernardo do Campo, imóvel que teria sido adquirido com propinas da empreiteira Odebrecht, segundo acusação do Ministério Público Federal.

Moro considerou “desnecessária” uma audiência formal para entrega dos documentos ou a presença de perito. “Os recibos deverão ser entregues na Secretaria deste Juízo e que os acautelará para submetê-los a perícia caso seja de fato deferida.” O apartamento, vizinho à residência de Lula, está em nome do engenheiro Glaucos da Costamarques, apontado pelos investigadores como “laranja” do ex-presidente da República. Glaucos é primo distante do pecuarista José Carlos Bumlai, amigo de Lula.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



MORO TÁ BOM DE ARRUMAR UMA LAVAGEM DE ROUPA ISSO SIM E PRENDER OS BANDIDOS ÁECIO, TEMER CALHEIROS, SARNEY E CIA
BRASILEIRA

isto ja viro palhaçada ele so quer puni e o lula,ficar famoso as custas de lula o temer rouba rouba e ele nao faz nada certo ele e ante petista isto que ele e.