Cartório Eleitoral informa sobre como agendar atendimento para recadastramento de biometria eleitoral.

Giro de Noticias - 23/10/2017 - 12:10


Em Itabela, usuários já podem marcar data e hora para participar do recadastramento biométrico, embora não seja obrigatório na cidade. A plataforma online da Justiça Eleitoral oferece possibilidades que vão da emissão de certidões a agendamento de serviços, como o recadastramento biométrico. As ferramentas gratuitas ainda são novidade para grande parte dos eleitores, que acabam enfrentando filas nos cartórios eleitorais.

Para acessar o serviço, basta entrar no site do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no endereço //www.tre-ba. jus.br/ agendamento/ publico, e preencher a solicitação com nome, número do título de eleitor, filiação e data de nascimento. De acordo com a disponibilidade, o eleitor tem opções de data e horário.

No dia marcado, o solicitante deve comparecer ao cartório eleitoral de sua cidade, munido de comprovante de residência, título de eleitor, CPF e identidade com foto. O recolhimento de digitais e registro fotográfico serão realizados no local. Em caso de falta, o agendamento será cancelado.

(1º O Tribunal  Regional Eleitora da Bahia da 189ª Zona de Itabela, pretende com as informações amenizar os transtornos causados pela grande quantidade de eleitores que tem procurado o Cartório Eleitoral com vistas a realização do recadastramento biométrico, como consequente de surgimento de grandes filas, “solicitamos aos eleitores de Itabela a Guaratinga o seguinte;

 (2º)- São realizados 100 atendimentos por dias.

(3º)  O horário de funcionamento de Cartório Eleitoral da 189ª Zona foi estendido até as 18 horas , exclusivamente para atendimento aos eleitores que pretende realizar o recadastramento biométrico. Atualmente atendemos das 08:00 as 18:00 horas, de segunda a sexta-feira,

 (4º) -Serão disponibilizados 57 agendamento por dia, ficando 43 vagas para atendimento normal, por meio de senha.

(5º) -No endereço eletrônico informado, o eleitor também poderá consultar a documentação necessária para fazer p recadastramento biométrico.

(6º)-Maiores esclarecimentos podem ser obtidos diretamente no Cartório Eleitoral, no Fórum da Comarca de Itabela á rua Castro Alves, Centro, ou por meio do telefone (73) 3270-2217.  

 Certos de contarmos com vossa costumeira colaboração, agradecemos antecipadamente. Germano Meneses Oliveira Bitu, Chefe do Cartório da 189ª Zona

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Preciso da certidão de nascimento ,
Cosme nunes Santos