Mãe surpreende ao ficar cara a cara com suspeito e perdoá-lo pelo assassinato do filho.

redeção - 01/12/2013 - 11:01


Paraíba- O depoimento de uma mãe que ficou cara a cara com o suspeito de assassinar filho dela, preso pela Polícia Civil no final de semana passado, comoveu toda a sociedade paraibana.  A  dona de casa, Maria Nice, mãe de Daniel da Silva, morto em dezembro de 2012 no bairro Colinas do Sul, na região da Zona Sul de João Pessoa, chegou a segurar o queixo do suspeito, Alisson Lima dos Santos, para fitá-lo ao revelar que o perdoava pelo crime.

Jornalistas acompanhavam a entrevista coletiva convocada pela Polícia Civil, na Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Varadouro, para apresentação de quatro jovens suspeitos de assassinatos e outros crimes. A dona de casa chegou ao local acompanhada de uma advogada e, com a permissão dos policiais, se dirigiu a Alisson Lima dos Santos, que estava algemado.

Em um gesto ousado, Maria Nice perdoou Alisson e revelou não nutrir raiva do assassino do filho dela. “Você está perdoado, mas eu nunca vou lhe visitar onde você estiver porque eu não tenho coragem. Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer”, completou.

O vídeo foi veiculado nesta terça-feira (26), na TV Correio HD. Além de homicídios, Alisson é acusado de roubos e tráfico de drogas na capital paraibana.

O jovem Daniel da Silva foi morto à queima-roupa no dia 12 de dezembro de 2012, no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul de João Pessoa.

Matéria/ TV Correio HD.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Queria só saber como tá esse alisson hoje em dia
Wall

Mano Deus perdoa todos os pecados de todos nois podemos também perdoar
Pedro ksksk

Eu pretoavra


essa mulher e´valorosa pro senhor jesus, ela fez um gesto lindo , Deus concerteza honrará a ela..é dificil mas é como o próprio senhor diz "sejais pois misericodiosos como o vosso pai é''., temos que perdoar uns aos outros mesmo sendo dificil, pq pra Deus não ha diferença de pecado, se robou ou se mentiu se matou, se ele se arremper Deus o perdoará.. e as coisas velhas ficam no passado.. temos que orar somente para que esses jovens procure o único caminho que é o Senhor Jesus.
Fernanda

ela perdoou o assassino do seu proprio filho.eu jamais faria isso SÒ deus pode perdoar.
marcelo cavalcanti

Então vou comentar de novo... Disse que bandido assassino tem que pagar com a vida e não ser perdoado...
Mulher

Queria saber pq não publicaram meu comentário anterior
Mulher

Com certeza o gesto dessa mãe, é coisa divida ate mesmo pq ela esta perdoando de coração, mas eu como mãe já mais teria essa dadiva do perdão ,o Álisson não só matou o filho ( Daniel) matou também a mãe junto, tirar um filho de uma mãe é mata la por completo.
Maria Andrade

So quem tem o ESPIRITO SANTO do verdadeiro DEUS vivo é que sabe perdoar. Parabems dona Maria Nice, que DEUS continui dando forças a senhora.
antonio jose-salvador -ba