Justiça confirma novo leilão da fazenda Alexandria de ex-prefeito de Itabela para pagar recursos desviados da FUNASA.

redação - 15/10/2016 - 08:57


A Justiça Federal Subseção Judiciaria de Eunápolis, marcou para o próximo dia 2 de dezembro uma nova tentativa de leiloar a Fazenda Alexandria, situada na zona rural de Porto Seguro e pertencente ao ex-prefeito de Itabela Bernardino Carmo de Souza.

A justiça bloqueou  bens do ex-prefeito para pagar dividas com a união de recursos desviados quando o mesmo foi prefeito por Itabela. Esta ação no valor de R$ 750.000.00, foi dinheiro desviado da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, um órgão do Ministério da Saúde.

Em nota divulgada no dia 23 de setembro de 2016 pela Justiça Federal, o Juiz Alex Schramm de Rocha confirmou que o Leilão acontecerá no dia 2 de dezembro às 9h da manha em Eunápolis, tendo uma segunda chamada as 9h30m no mesmo dia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Enquanto isso o atual gestor embolsa todo o dinheiro dos servidores (porque se atrasa e não paga onde está indo parar o dinheiro?), além dos casos do PETI, Saúde e etc. Justiça morosa, julga quem já fez mas não impede quem está fazendo, aí fica a pergunta adianta o quê?????
Justiça, que justiça?

Este burro ia ganha política como uma quadrilha só doido para votar


eu tava querendo essa terra msm vou compra ela .uma boa fazenda vai ser minha
comprador

tu viu burro
eu

Olha a desgraça q tava apoiando leleu da sacaria! Esses 40 são tudo uns paus no c7
eleitor honesto

Não entendo o porque o promotor federal e a justiça federal ainda não fez o Prefeito Junho Dapé, devolver o q ele tirou do municipio de Itabela, chegou aqui pobre e agora é considerado um dos mais rico isso tudo acontecendo e a justiça fazendo vista grossa, meu deus será q a Lava- jato ñ vai chegar nesta cidade, para fazer este prefeito devolver aos cofre publico o retirou. Olha a situação da Capreme, daqui mas um tempo os aposentados não vão receber seus proventos, se furtarão os repasses!...
Eleitor

Leleu Perdeu por causa dele
leo