Juiz de direito Dr. Heitor Awi assume como Juiz substituto a Comarca de Itabela.

Giro de Noticias - 03/07/2017 - 08:09


O Juiz de Direito Dr. Heitor Awi Machado de Attayde assumiu como Juiz Substituto a Comarca de Itabela nesta segunda-feira dia 03/06/2017. O Diário do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia publicou no Caderno Administrativo da edição conforme o Decreto Judiciário nº 581 publicado no Diário da Justiça nº 1933 de sexta-feira (30/06) a designação do Juiz para atuar na Comarca de Itabela.

A cerimônia de posse aconteceu na manhã desta segunda-feira no fórum de Itabela, com a presença de várias autoridades. O prefeito de Itabela Luciano Francisqueto, os vereadores Alencar Arrabal e Reinaldo Porto, a procuradora do Município Drª Josielma Vasconcelos, o advogado Dr. Edinaldo Porto, a primeira dama Kamily Vieira, Secretários de Governo, além de outras autoridades, se fizeram presentes ao evento.

Conforme o Decreto da Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, a designação do Dr. Heitor Awi para atuar na Comarca de Itabela, sem prejuízo de suas funções, se deve pela necessidade do atendimento dos casos urgentes, novos ou em curso, existentes nesta comarca que vem há anos com suas funções prejudicadas pela falta de Juiz e Promotor titular ou substituto, mas que esteja mais presente na comarca.

A vinda do Juiz Dr. Heitor Awi, renasce as esperanças na continuidade ao brilhante trabalho desenvolvido por ele quando esteve à frente desta comarca de 2011 a 2013. O juiz deixou um legado positivo para a sociedade Itabelense, que é carente de agentes públicos com tal comprometimento.

Em sua fala o juiz que por hora está como substituto ressaltou sua permaneça até que seja nomeado com brevidade um Juiz titular para a referida comarca.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Bitcoin normalmente relacionam-se a equipe digitais de dinheiro. Ela vive exclusivamente em formato virtual. Apesar de sua real trocados por produtos, servicos ou convencionais dinheiro. Bitcoin unique. Ela nao ligado com as atividades dos bancos, nao tem fisico aspecto, e inicialmente, criada desregulada e descentralizada. Se elementar palavras, o que e o bitcoin e digital dinheiro, que sao extraidas em computacao instrumentos e giram no proprio sistema de sua propria regras. plataforma bitcoin
Cryptonaby

Votei em Luciano mais me arrependo porque não está fazendo nada só fez aquela rua muito pouco para metade de 1 ano só anda com montes de puxasacos deu as pinturas dos colégios para os mesmo ricos de sempre os pintores que ajudaram ele a eleger ficaram tudo chutando dedo mais ele vai vir pedir votos para o deputado dele vai ganhar porta na cara e num ganha mais nunca aqui
10

Luciano vai procura algumas coisa pra faser
Ciganno