Tragédia: Funcionário de terceirizada da Coelba morre eletrocutado durante serviço.

Giro de Noticias - 03/11/2017 - 09:28


O funcionário de uma empresa de eletricidade morreu em um acidente de trabalho, na tarde de quarta-feira (1º), na cidade de Eunápolis.

Hernandes Dias dos Reis, de 29 anos, recebeu uma descarga elétrica e não resistiu. “Quando chegamos aqui, já o encontramos morto”, afirmou o médico do Samu, Carlos Sarquis.

'No local, a Rua Ubatuba, no bairro Dinah Borges, um funcionário da Engelmig informou que a companhia não iria se pronunciar no momento. “Nosso gestor corporativo de segurança chega à cidade nesta quinta-feira para participar das investigações. Iremos nos pronunciar após termos dados mais precisos”, informou Leonardo Vital.

O QUE DIZEM TESTEMUNHAS – Alguns moradores disseram que a Engelmig executava um serviço no local desde cedo. “Vi um clarão e, quando saí na janela, o homem já estava no chão”, contou uma moradora.

Outra testemunha afirmou que o acidente aconteceu durante o procedimento de descarregamento de um poste de concreto, um caminhão Munck. Segundo ele, o funcionário que morreu estava no solo, segurando o poste. “O poste passou perto do campo magnético dos cabos de alta tensão, transferindo a descarga elétrica pra ele”, declarou.

O corpo de Hernandes Dias só foi removido do local do acidente, por volta das 20h350, após a chegada da perícia técnica da polícia civil.

A Coelba, a quem a Engelmig presta serviço, até o momento não se pronunciou sobre o acidente. // Fonte  Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/