Dois acusados de assaltos morrem em troca de tiros com a polícia em Trancoso.

Giro de Noticias - 07/11/2017 - 09:42


Segundo informações divulgadas pela polícia, os acusados estavam a bordo de uma moto, praticando roubos na região central do distrito. "Chegaram a render um motociclista, na tentativa de roubar o seu veículo, mas a vítima conseguiu fugir", afirma um policial que participou da operação.

A polícia informa ainda que, ao perceberem que estavam sendo seguidos, os bandidos abandonaram a moto e entraram em uma casa na Rua Cuba. "Mesmo sabendo que o imóvel estava cercado, eles se opuseram à ação policial, passando a atirar em nossa direção. Fomos obrigados a revidar", afirmou outro PM.

O tiroteio só cessou depois que os acusados foram atingidos. "Logo em seguida, entramos na casa e, ao percebermos que eles estavam caídos, prestamos socorro, levando-os até a Unidade de Pronto Atendimento de Trancoso", acrescenta o policial.

A Polícia apreendeu duas armas de fogo e maconha com os acusados. Apenas um dos mortos foi identificado até o momento, Cleyver da Silva Santos, 18 anos. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal do município.

A moto que os bandidos usavam, uma Honda Bros 160, tinha restrição de roubo. Também foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola 380, um carregador de pistola, munição e dois tabletes de maconha.

O material foi apresentado na 2ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte Vida Diaria

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



tem que passar o pau nesses vagabundos mesmo. Tem que mandar pra vala. Se não gostou do meu comentário adota um bandido.
Bolsonaro Mil Grau

tem que passar o pau nesses vagabundos mesmo. Tem que mandar pra vala. Se não gostou do meu comentário adota um bandido.
Bolsonaro Mil Grau

BANDIDO,BOM E BANDIDO MORTO PENA QUE SO FOI DOIS kkkkkk