Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Traficante é preso com drogas e objetos roubado.
Por: Giro de Noticias - Data: 07/11/2017 - 17:37:01

Após denúncias anônimas n anoite de segunda-feira dia  07/11/2017 a respeito de uma possível boca de fumo, na rua Maria Manzoli, bairro Irmã Dulce, na cidade de Itabela, uma guarnição da Policia Militar com a devida autorização do comando deslocou-se até a mesma para verificar tal fato.

Quando disposta no terreno, procedeu-se com o deslocamento a pé no intuito de preservar o fator surpresa, foi feito o cerco no referido endereço e dado o salvo de polícia, onde veio até a porta e prontamente atendeu as guarnições o senhor Gilvan Alias de Sousa de 26 anos, sendo explicado ao mesmo o motivo da abordagem.

Com a devida autorização do mesmo foi feito toda varredura no seu imóvel, aonde veio a ser encontrado pelo Sd Pm Monteiro um invólucro contendo uma vasilha plástica branca, e no seu interior foi observada uma certa quantidade de uma substância análoga a maconha. Desta forma foi dada a voz prisão ao senhor Gilvan, este que assumiu de livre e espontânea vontade ser o proprietário do material, alegando que tinha vendido um "boi" para tal, pois se encontrava desempregado e necessitando sustentar sua família.

Diante do exposto foi conduzido o mesmo juntamente com todo material apreendido a delegacia local e apresentado ao delegado de plantão na delegacia Regional em Eunápolis, para as medidas cabíveis com relação ao ilícito penal.

Com o elemento Gilvan Elias de Souza, a polícia apreendeu um  tablete de maconha; 9 cocadas de substância análoga à maconha; 68 buchas  de substância análoga à maconha; 1 celular Samsung J5 dourado.

Gilvan Elias de Souza foi reconhecido através de foto por uma mulher que foi vitima de uma investida do meliante na noite de terça-feira por volta da s19h. A mulher seguia pela rua ACM, quando foi abordada pelo marginal que estava em uma moto Pop, cor vermelha, tentou assalta-la .ela  correu e conseguiu escapar entrando em uma academia próxima do local.

Deixe seu comentário:             ( 16 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: