Traficante Rogério 157 é preso no Rio de Janeiro

Giro de Noticias - 06/12/2017 - 15:12


Traficante mais procurado do Rio, Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, foi preso na manhã desta quarta-feira na comunidade do Arará, no Rio de Janeiro, após operação integrada das forças de segurança do estado. Rogério 157 é o comandante de um dos grupos rivais que entrou em conflito nas favelas da cidade, sobretudo na Rocinha, nos últimos dois meses. O outro grupo é liderado por Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem.

A operação envolve 2,9 agentes das polícias militar e civil, do Exército, da Força Nacional de Segurança e da Polícia Federal e ocorre nas comunidades do Arará, Mangueira e Tuiuti, na Zona Norte do Rio. Segundo a Secretaria de Segurança, as Forças Armadas atuarão no cerco às comunidades. Algumas ruas da região estão interditadas.

Não se sabe ainda como a Polícia Militar descobriu o paradeiro do traficante, procurado desde a eclosão do conflito na Rocinha. O disque-denúncia oferecia 50.000 reais pela prisão de Rogério 157. O adversário do traficante, Nem, está preso desde 2011, mas continua, segundo as investigações, liderando companheiros de dentro do presídio federal onde está detido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/