Tempo em Itabela
Itabela
+30°C
PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE:
Jovens eunápoliotanos são mortos a tiros durante comemorações de ano novo em Trancoso
Por: Redação - Data: 02/01/2018 - 17:29:57

Dois jovens da cidade de Eunápolis foram mortos a tiros na madrugada de segunda-feira (01/01) durante as comemorações de Ano Novo. O crime aconteceu na Praia dos Nativos, em Trancoso, distrito de Porto Seguro.

De acordo com as informações de populares, o ato violento  foi presenciado por centenas de pessoas que estavam no local celebrando a chegada do ano novo.

Ainda segundo informações, Everton Dhouglas Batista Santos e Kayk Oliveira Barbosa, participam das comemorações, quando foram surpreendidos pelos agressores que se aproximaram a fizeram vários disparos contra as vítimas.

Everton chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Kayk  veio a óbito no local do crime.

O crime de acordo com a  polícia, pode ter sido motivado por uma briga entre facções rivais que atuam em Eunápolis e Porto Seguro. A polícia está investigando o crime, mas até netão ninguém foi preso. Os corpos foram removidos para o IML de Porto Seguro.

Na mesma madrugada, um outro jovem de Trancoso sofreu tentativa de homicídio, sendo alvejado a tiros na Praça da Independência e encontra-se internado num hospital. O estado de saúde dele não foi informado.

Informações do VIA41

Deixe seu comentário:             ( 10 pessoas já comentaram! )

Nome:


Máximo de caracteres permitidos 500/


                 

PUBLICIDADE:
PUBLICIDADE: