Idoso de 93 anos comete suicídio em monte Pascoal distrito de Itabela.

Redação - 02/01/2018 - 20:09


Um idoso de 93 anos cometeu suicídio por  enforcamento na tarde desta terça-feira (02/01), no distrito de Monte Pascoal,  município de Itabela.

Segundo Boletim de Ocorrência era por volta das 16 horas quando uma filha  da vitima foi até a casa do mesmo que fica na rua Nossa Senhora de Fatima e deparou com o acontecido, já encontrou a vitima, José Mendes, pendurado por uma corda.

O idoso que perdeu há pouco tempo a sua companheira ficava boa  parte do tempo sozinho. A Polícia Civil juntamente com o DPT estiveram no local para realização dos procedimentos técnicos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itabela.

O corpo do senhor José Mendes, foi removido para o IML-Instituto Médico Legal, em Eunápolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Infelizmente esse seu comentário"coitado" VC deve ser um incrédulo. Não conhece a verdadeira palavra e nunca perdeu alguém na vida. O amor "coitado" é algo maior que nos,sabemos que um dia todos irão. E independente da idade a dor será a mesma.coracao da guarda
Itabela

ha ha quanta bestage ,que eu saiba ele ja tinha tentado um suicidio antes porcausa da conpanheira como ele cuidava bem dela em que amor em.
m pascoal

Pobre homem trabalhou muito nessa vida ex policial
Celina de souza

Ninguém tem direito de julgar, não se sabe a dor que ele estava sentindo ao perder sua grande companheira, a quem ele cuidava com tanto amor! Que Deus o tenha.
A

conheço demais uma pessoa mto boa sentimentos a toda familia.
GILVAN MONTE PASCOAL.

P/ Coitado.Já estava passando do fim? Ninguém sabe o fim da vida de ninguém, somente Deus. Realmente, vc é um COITADO mesmo, comentário infeliz esse seu...
xXx

93 anos já!já estava passando do fim!não dava pra esperar mais um pouco pra morrer naturalmente
Coitado