Motocicleta é furtada na porta de igreja em Monte Pascoal, distrito de Itabela.

Redação - 12/01/2018 - 11:02


Um morador do distrito de Monte Pascoal, em Itabela, teve sua motocicleta furtada na noite dessa quinta-feira (11), porque, segundo ele estacionou seu veículo, uma motocicleta Pop 100, de cor branca e placa PJO-4121, ao lado da igreja, no centro do distrito.

Ao sair do culto, ele já não encontrou mais o veículo no local. Ele fez um  alerta geral, mas até o momento a moto não foi recuperada.

A câmera de segunda de um estabelecimento comercial que fica próximo da igreja filmou o momento que um homem sai com a motocicleta. O fato que ocorreu por volta das 19h45m será registrado na polícia nesta sexta-feira pelo proprietário.

Quem tiver informações do paradeiro deste veiculo entrar em contato pelos telefonas (73) 9.8118-4895 ou (73) 9. 9852-4832.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98160-3777
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Antes era fulano e beltrano que roubava e agora quem são os ladrões de monte pascoal de monte pascoal só sabem difamar nosso povo os ladrões de fora sabem que vc vocês de monte pascoal são um rebanho de lerdo e os ladrões veem de fora roubam vcs e vc ficam aí difamado os meninos de monte pascoal enquanto isso os ladrões ficam de boa bem longe dai seus notários s,que só presta pra falar mal das pessoas
E aí monte pascoal



E agora qm robava era os meninos que morreu poxa sera que msm mortos estao robando e kkkk
Nao sei

E agora qm robava era os meninos que morreu poxa sera que msm mortos estao robando e kkkk
Nao sei