Acidente na BR-101 deixa dois mortos e dois feridos entre Itamaraju e Itabela.

Redação - 17/02/2018 - 19:48


Uma saída de pista foi registrada no final da manhã desta sábado (17) na BR-101, próximo do distrito de São João do Monte “Montinho”, entre as cidades de Itamaraju e Itabela. 

A informação é de que quatro pessoas trafegavam em um veículo modelo FIAT Strada, de cor branca e placa JOV-5053, licenciada em Teixeira de Freitas, quando o condutor perdeu o controle e saiu da pista e colidiu com uma arvore as margens da rodovia.

Foi confirmado que duas pessoas morreram e duas ficaram feridas e foram hospitalizadas. As vítimas ainda não foram identificadas por pessoas que foram ao local do acidente.

O veículo saiu da pista após uma das rodas se desprender do veículo. De acordo com informações o condutor e mais um passageiro do veículo tiveram morte instantânea e outros dois passageiros ficaram presos às ferragens.

Populares que passaram pelo local, ajudaram no resgate das vítimas com orientação de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itabela.

A polícia Civil de Itamaraju já foi notificada dos óbitos e os corpos serão removidos do local e levados para o IML-Instituto Médico Legal, nas próximas horas.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Q nosso senhor jesus conforte e de forcas a familia
Debora