Polícia Militar prende quadrilha e recupera celular e moto roubada, em Itabela.

Redação - 25/05/2018 - 19:26


O fato aconteceu às 12h30m desta quinta-feira, 24, na cidade de Itabela, após a Guarnição da Polícia Militar do 4º Pelotão receber uma denúncia que dois elementos em uma Motocicleta de cor vermelha e com placa HNG -2931 estariam cometendo vários assaltos na cidade, o último foi feito no Bairro Manzolão.

Populares  informaram ainda, que  os dois marginais estariam parados no Mercadão Municipal, a polícia foi ao local, mas os elementos não foram encontrados. Minutos após a polícia recebeu outra denuncia via telefone, que os mesmo estariam em companhia de duas mulheres em outra localidade da cidade.

Em rondas no Centro da cidade, a Guarnição recebeu informações que um dos elementos  estaria  saindo com a Motocicleta, a polÍcia seguiu para o local informado e avistou  o mesmo fugindo com a referida Motocicleta e ao dar voz de parada, o mesmo resistiu tentando pegar algo na cintura e na eminência de uma injusta agressão a Guarnição agiu em legítima defesa usando força necessária para conter o indivíduo, onde o mesmo foi atingido com um disparo de arma de fogo na perna, foi prestado Socorro ao Hospital Frei Ricardo.

Ainda em diligências, a polícia foi informada que um segundo elemento  adentrou em um Fiat/Uno de cor vermelha, duas portas e com placa GLL- 7725 de Itabela e seguiu pela rua Amaralina no bairro Bandeirantes, no rastro da quadrilha a os policiais encontrou o referido veículo na rua Pedro Calmon, dada a voz de parada e na abordagem encontraram  08 aparelhos de celulares e no banco do condutor do Veículo  Alef Souza Gouveia, 01, arma de fogo, do tipo revolver, calibre  .38, numeração raspada e municiado com 5 cartuchos Intactos.

Ao ser alegado sobre a arma de fogo, Alef confessou ser de propriedade do mesmo e que ele juntamente com seu primo Aliglefson, haviam feito diversos roubos na cidade.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu os quatro acusados juntamente com os veículos e os demais objetos recuperados, para a delegacia de Polícia Civil de Itabela para as providências cabíveis.

Eles foram identificados, Milca de Jesus Santos, 18 anos, Helbia Glaucia Gomes dos Santos, 25, Ueudes Gouveia de Aquino, 28, Alef Souza Gouveia.  Aliglefson ferido na ação foi transferido pelo Samu para Hospital Regional de Eunápolis.

Os militares que realizaram a ação, CB PM  Alexandre e o SD PM  Cabral, informaram que um dos integrante, Alef Souza Gouveia, estava sendo procurado pela polícia de Porto Seguro pelas praticas dos mesmos crimes.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Só gente horrorosa nessa foto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu tenho é pena mintira KKKKK
Valdeci Holanda

Que mulheres feiasss Itabela pede socorro.... Queremos paz e mais pessoas bonitas!!!
Lukete