Fim de semana violento registra 20 mortes em Salvador e mais 13 em cidades aos arredores.Um policial está entre os mortos.

Redação - 11/06/2018 - 16:08


20 pessoas foram mortas neste fim de semana na capital baiana entre o sábado, 09 e o domingo, 10. Os dados são do relatório de ocorrências diárias da Secretária de Segurança Pública (SSP/BA), que foi atualizado neste domingo, 10. O relatório mostra que, das 00h00 de sábado às 23h59 de domingo), 20 homicídios foram registrado, todos em Salvador.

Os assassinatos ocorreram nos seguintes bairros: Quatro em São Cristóvão, três no IAPI, dois em Cosme de Farias, dois na Santa Cruz, e um nos seguintes bairros: Fazenda Grande do Retiro, Periperi, Castelo Branco, Valéria, San Martin, Cosme de Farias, Jardim Cajazeiras, São João do Cabrito e Uruguai. A Polícia Civil está investigando os assassinatos.

O final de semana também foi violento em cidades vizinhas a Salvador. De acordo com informações, 13 homicídios foram registrados de sexta-feira, dia 08/06, até esse domingo, dia 10, em cidades vizinhas a Capital.

Nesse período, também foram contabilizados o homicídio do Policial Militar Gustavo Gonzaga da Silva de 44 anos, morto a tiros no bairro de Santa Cruz é enterrado sob comoção o no final da manhã deste domingo dia 10 de junho de 2018, em Salvador.

Gustavo Gonzaga da Silva, de 44 anos, deixa companheira e duas filhas; suspeito do crime foi morto em confronto com PMs.

O cabo Gustavo era lotado na 4ª Cia de Saúde, do Batalhão de Polícia de Guarda da Polícia Militar (BG). Ele estava na corporação há mais de 22 anos.

De acordo com a polícia, a vítima morava perto de onde ocorreu o crime, no final de linha do bairro da Santa Cruz. Ele teria reagido à abordagem dos bandidos, foi alvejado e não resistiu aos ferimentos.

Após a morte do cabo, um suspeito do crime foi morto em confronto com a polícia ainda no final da manhã de sábado, no Nordeste de Amaralina. Segundo a Secretaria da Segurança, o irmão de outro suspeito de participar da morte do PM foi preso, com drogas. Outros suspeitos são investigados e procurados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Vcs policiais não agravando a todos não vale nada. Vcs parecem q não tem família, não tem filhos. Vcs tbm são tirado a vida das pessoas sem ao menos saber quem é e sem revistar o ser humano. Como vcs fizeram com meu filho redeu ele não revistou o meu filho pra ver se ele tinha algo q vinhese a e criminar e simplesmente pq ele não deu o nome de o elemento do bairro vcs tiraram a vida do meu filho q estava em pé esperado a namorada. A justiça de Deus a de vim. Ela tanda ms não falha. Há de pagar.
Laura