Professor de Guaratinga é encontrado morto com requintes de crueldade

Redação - 19/10/2018 - 08:03


O professor da rede pública municipal de Guaratinga, Romilson Oliveira Pereira foi encontrado morto nesta quinta-feira (18), no distrito de Monte Azul, área pertencente ao município de Jucuruçu. Moradores da localidade acionaram a Policia Militar que se deslocou até o local onde confirmou a veracidade dos fatos.

De acordo com informações de populares, Romilson, que também era conhecido por “Cabelinho” estava desaparecido há alguns dias. Na manhã desta quinta-feira, um trabalhador rural contou que levou um susto ao se deparar com o corpo do professor, que estava sem roupas, com varias perfurações de faca pelo corpo, uma das orelhas cortada e com os órgãos genitais cortados. Ainda foi detectado que parte da faca utilizada no crime estava fincada no corpo da vítima.

Ainda não se tem informações sobre a autoria do homicídio, mas a Policia Civil de Jucuruçu já está investigando o caso. Romilson Oliveira Pereira lecionava nas escolas Jesus te ama e Alagoinhas, ambas na zona rural do município de Guaratinga.

Diante do acontecimento a secretaria Municipal de Educação de Guaratinga emitiu nota sobre o falecimento do educador. A Secretaria de Educação comunica ainda, que devido à ocorrência, as aulas das escolas Jesus te amam e Alagoinhas, onde o professor lecionava, serão suspensas em sinal de luto, nesta sexta-feira dia 19/10.

Por: Estevão Silva – guarananet.com

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/