ITABELA: Casal é baleado, mulher morre e homem fica gravemente ferido.

Redação - 18/11/2018 - 19:01


Um casal foi baleado, por volta das 6h deste domingo, na Rua Jacarandá, no Bairro Irmã Dulce, no centro da cidade de Itabela. A mulher que estava no banco do carona foi alvejada com vários tiros e morreu dentro do carro, o companheiro ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e levado para o Hospital Regional em Eunápolis.

Segundo populares, o casal havia deixado à casa da família da mulher, no Bairro Irmã Dulce e seguia pela rua Jacarandá em um Fiat Uno cor vermelha e com placa JRJ-5901 de Porto Seguro, sentido ao centro da cidade para ir a uma padaria, quando foram interceptados por elementos armados que já chegaram atirando. Foram muitos disparos, o carro ficou lotado de marcas de tiros, muitas capsulas de pistola calibre.40 e 9 mm, ficaram espalhadas aos arredores do carro.

A jovem identificada, por Beatriz Machado de 26 anos, conhecida por “Bia” foi executada  com  25 disparos de pistola. O corpo  ficou exposto no local do crime por mais de 6 horas  aguardando a chegada da pericia e só depois de muita espera o corpo foi  removido para o IML-Instituto Médico Local, em Eunápolis.

O homem identificado por Jucelito Brito Lima de 24 anos,  mora em Sapirara, interior de Porto Seguro e tem envolvimento com o tráfico de drogas segundo a polícia. Ainda de acordo com o comandante do 4ª Pilotão de Polícia Militar de Itabela, a suspeitas que os agressores sejam de Trancoso e seguiram o rapaz até a cidade de Itabela para excutá-lo.

Os policiais realizam rondas na tentativa de prender os elementos suspeitos de efetuar os disparos. A polícia não descarta crime de excussão, motivada por desavença ligada ao tráfico de drogas.

Jucelito já a via sido preso em 2015, por suspeita de assassinato da vitíma, Wenderson Alves Rocha, na ocasião o acusado confessou que matou a vitíma por ter soprado fumaça de cigarro no seu rosto. Na mesma ocasião a esposa do agressor também foi presa por ter guardado a arma que o marido usou no crime.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Itabela como sempre largada! Cheio de violência, até quando? Essas de terra não muda, coitada da população. Que sofre, sem seus direitos como cidadão é contribuinte cumpridos! Imagens a poeira e a lama nessas ruas.


Ele ja matou gente, ela n fica p trás ja matou mais q ele, so da isso mexer c porcaria, infelizmente os pais sofrem tanto c isso, mesmo sabendo q vai acontecer a qualquer momento uma tragédia
Tu és

Meu Deus a violência está de volta a nossa querida itabela
Jhon

Importante é que passou a informação
Carlos

O homem é chamado de ceu
Mateus

"Sapirarra" não. Sapirara que é um Bairro rural de Trancoso.
Leitor