Homem é ferido a facadas pelo próprio irmão em Monte Pascoal, Distrito de Itabela.

Redação - 20/01/2019 - 10:05


Itabela- Um homem de 30 anos foi ferido a facadas pelo próprio irmão durante uma discussão. O fato foi registrado pela polícia em Monte Pascoal, distrito de Itabela, na madrugada deste domingo  (20/01).

O fato  aconteceu por volta das 2h da madrugada  deste domingo, em um bar, na rua Rui Barbosa, perto do cemitério. Populares disseram que a vítima identificada por Autiele, foi ferida a facadas pelo Irmão identificado por Rivamark, 20 anos. 

Autiele  foi levado ao hospital Municipal Frei Ricardo onde foi medicado e continua internado. Ele não corre risco de morrer em virtude dos ferimentos.

Pessoas que presenciaram o ocorrido contam, que o acusado seria o próprio irmão. Até o momento o autor da agressão contra seu próprio irmão continua foragido.

Segundo informações de populares o desentendimento entre os irmãos pode estar relacionado com o uso e vendas de droga. De acordo com a polícia, Rivamark  já tem passagem por trafico.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Cd a rondesp é caema prefeito cd o governador que ajudar a nossa cidade cade o deputado que não faz nada por nossa cidade na área de segurança este governador veio aqui fez muita promessa até agora nada
Misturado

Se aqui em Itabela os vagabundos não respeita que ainda tem uma viatura imagina em Monte Pasqual que não tem um policial a coisa tá é feia
Égide

Jesus tenha misericórdia senhor desse povo sem juízo
Misericórdia tenha compaixão

Me perdoe se estiver errada, mas conclui, que a Vitima, vem a ser um homem. Logo que no início da matéria fala, porém, pela explicação que deram acima, que está corretíssima, realmente leva a crê que se trata de uma mulher, porém, os termos da frase, por se por vítima que é substantivo feminino, a mesma esta escrita de forma correta. "a vítima foi ferida a facadas" no caso o ferida, se põe feminino por conta do substantivo.
eu

vítima substantivo feminino 1. ser humano ou animal sacrificado a uma divindade ou em algum rito sagrado. 2. pessoa ferida, violentada, torturada, assassinada ou executada por outra. "a v. foi ferida à faca" Portanto ( FEMININO) Indifere do sexo
Resposta a Marinho

Isso e pra pagar oque ele ja tenha feito com muitas gentes.
Monte pascoal

Gente que erro gravíssimo de português é esse, a vítima é uma mulher ou um homem, pelo que entendi aqui ao mesmo tempo a vítima é uma mulher e um homem! Estou ridicularizada com tal erro!
Sirly Marinho