Preso homem acusado de estuprar criança de 10 anos em Porto Seguro.

Redação - 22/01/2019 - 08:25


O elemento que, segundo a Polícia Civil, vinha estuprando uma menina de 10 anos há 12 meses, em Porto Seguro, foi preso no fim da manhã de sábado (19/01), na Tarifa dos Pescadores, centro da cidade.

O serviço de inteligência da 1ª Delegacia Territorial já vinha monitorando Flávio Rodrigues Souza, 42 anos, desde que uma denúncia o apontava como foragido do presídio de Vila Velha, no Espírito Santo.

No estado capixaba, ele cumpria pena por aliciamento de menor, com conotação sexual, tráfico e associação ao tráfico. Estava foragido desde janeiro de 2015.

Em Porto Seguro, conforme o delegado Marcelo Paiva, as investigações apontaram que ele vinha cometendo os mesmos crimes. ”A criança declarou que era forçada a não contar o que estava acontecendo, sob ameaça de que sua mãe e seu irmão poderiam ser mortos”, frisa o delegado.

Segundo as investigações, em Porto Seguro Flávio usava um nome falso, se passava por pescador, mas, na realidade, vendia drogas. Diante dos fatos, o delegado informou que Flávio foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

A prisão do acusado se deu em decorrência de um mandado de prisão expedido pela Juíza  Graciela de Resende Henriquez, da Vara de Execução Penais de Vila Velha/ES.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E pixane das pratas ladrão preso por roubo vai no presídio pra morrer
Ppp

E pixane das pratas filho da puta cai no presídio pra vc morrer
Mmm

E pixane das pratas filho da puta cai no presídio pra vc morrer
Mmm

E pixane das pratas sua casa caiu tá preso
Mmm

E pixane das pratas sua casa caiu tá preso
Mmm