Adolescentes são assaltados na porta de casa no bairro Bandeirante, em Itabela.

Redação - 17/03/2019 - 08:00


Quatro adolescentes foram assaltados na porta de casa na noite deste sábado (16/03), no bairro Bandeirante, em Itabela. O crime ocorreu na Rua Dr. Talma, por volta das 21h20m.

Três irmãos adolescentes, contaram que estavam sentados na calçada em frente a residência deles, quando repentinamente foram abordadas por dois indivíduos dizendo estarem armados, de forma intimidatória e ameaçadora ordenado que eles lhe entregassem  dinheiros e  seus pertences.

As vítimas se sentiram bastante ameaçadas com a ação dos autores e ficaram nervosos, entregando de imediato  dinheiro e bens pessoais, como cordão e outros objetos aos bandidos. Após o crime, a dupla fugiu a pé, sentido ao bairro da bacia. Até o momento ninguém foi preso.

Segundo a mãe dos três irmãos, sendo dois do sexo masculino e uma do sexo feminino, no momento os três jovens estavam na companhia de mais dois colegas e que juntos estavam indo a praça para lanchar. Um dos indivíduos chegou a agredir um dos jovens que estava sentando na calçada e não teria reagido ao assalto e entregou os pertences, mesmo assim foi agredido.

A mãe dos adolescentes que não teve seu nome divulgado entrou em desespero, ela  chegou a pedir ajuda nas redes sociais. “Gente boa noite, meus filhos acabaram de ser assaltados aqui na rua Dr. Talma, dois rapaz pegam meus filhos na porta de casa, levaram o dinheiro que eles iriam lanchar e cordão e ainda apalparam minha filha por inteira, minha filha só tem 15 anos”, conta desesperada.

Ela conta ainda, que essa é a segunda vez que um dos seus filhos  é assaltado nas imediações. O rapaz com 17 anos, sente medo até de sair na rua.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



No pereirao
Morador

Tem que prende esses bandidos da bacia e os mpa da cidade de itabela
morador da cidade

Quem anda roubando e um rapaz q chama Vinicius q moRa na casa de ze do tempero perto do bar do rei ele anda roubando batendo nas pessoas nas ruas por causa da vagabunda da namorada dele.
indignado

Meu filho e namorada tbm foi assaltados no centro perto padaria felicidade ontem.
Sandra

E muito triste ver a nossa Cidade dominada pelos bandidos, uma cidade que não podemos sentar na nossa porta corre o risco de morrer e muito triste.
Moradora