ITABELA: Cavalo morre eletrocutado ao entrar em contato com fiação de poste.

Redação - 24/03/2019 - 08:11


Um cavalo morreu eletrocutado no meio da rua do povoado de São João do Monte (Montinho),  em Itabela . O fato ocorreu por volta das 2h30m  da madrugada deste domingo  (24/03).

O homem, no entanto, afirmou que sentiu um "pequeno choque". Como  o cavalo teve contato direto com o solo, não resistiu à descarga. O cavaleiro participava de uma festa que acontecia na quadra de esporte da localidade.

De acordo com populares, o animal foi eletrocutado ao entrar em contato com fiação do poste que fica próximo a uma quadra de esporte no centro do povoado. “O local estava molhado, com lama provocada pelas chuvas deste sábado, quando o animal levou o choque”, ressaltou um morador.

A empresa de abastecimento de energia elétrica Coelba, ainda não se pronunciou sobre o acidente. Morador conta que o local existem fios que ligam energia em residência de forma clandestina, más, não soube imformar, se o fio elétrico está  interligado ao  poste ou na quadra de esporte.

O motivo da  ligação sundo um morador, se deu  porque  a Coelba tem  sido procurada para colocação de um poste próximo ao local para que atendesse as famillias, issoresolveria  os problemas de duas residência, mais segundo o morador e empresa não tem  dado a devida atenção sobre a necessidade do serviço.

De acordo com um eletricista  ouvido pela redação do Giro de Notícias, a causa do acidente. “Com o solo molhado, possivelmente ocorreu uma fuga de energia por conta de uma provável emenda existente no cabo elétrico e o animal, ao encostar  neste local, sofreu uma eletrocussão pelo que chamamos de tensão de passo”, destacou, o profissional

A vítima  não foi preciso ser levada para o hospital. O animal que pertence ao fazendeiro Wilson Oliveira, foi removido do local na manhã deste domingo.

A polícia militar que está no local  aonde acontecia uma festa, registrou a carência e o caso será investigando pela Polícia Civil do Municipio de Itabela.   

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Venha fazer o seu cartão de visitas digital interativo com a App Sws. No Cartão de Visitas Digital você pode colocar os seus meios de contato como: Whatsapp,Teleone,E-mail e Redes Sociais como: Facebook,Instagram,Twitter e outras. Também pode colocar o seu site,blog e canal do Youtube.
Wanderson Santana

Que perigo
Edy Ferreira Coelho

Gente denocia esses fagabundos só sabe rouba da gente denocia na agência de Eunápolis