Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo manda prender assessor do prefeito Robério Oliveira por não pagar pensão alimentícia.

Redação - 18/04/2019 - 08:36


Ronivaldo Rodrigues dos Santos, advogado e assessor do prefeito Robério Oliveira, foi detido no final da tarde desta quarta-feira (17/04). Roni, como costuma é chamado, encontra-se custodiado na 23ª CORPIN de Eunápolis.

Informações preliminares apontam que o motivo da prisão ocorreu em função de uma divida relacionada à pensão alimentícia, o caso se arrasta há alguns meses, e ainda não se sabe ao certo o valor exato da divida, contudo, a ordem de prisão partiu do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e teve o seu desfecho em Eunápolis Bahia. O mandado de prisão foi expedido em dezembro de 2018. E desde então esteve pendente de cumprimento.

A situação do assessor fica ainda mais complicada pelo fato de que a ordem de prisão partiu do TJ SP, e em detrimento do feriado religioso da páscoa a soltura de Ronivaldo caberá a um juiz plantonista, após o pagamento da divida e/ou apresentação do comprovante válido de pagamento.  A defesa de Ronivaldo ainda não se manifestou sobre o caso.

HISTÓRICO DE DESAVENÇAS

Há menos de um mês atrás, o assessor Ronivaldo disparou a partir do seu mensageiro “WhatsApp” gravações em áudio altamente comprometedoras em face do vereador Jurandi Gomes Leite; Ronivaldo chegou a ponto de pronunciar ofensas impublicáveis contra o vereador, além de uma série de acusações que feriram a moral do edil, que na ultima sessão (11/04) utilizando seu espaço na tribuna da câmara confrontou Ronivaldo que já não estava mais presente no recinto.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nada a ver o cu com as calças, nao precisa envolver o nome de ninguem em problemas dos outros. Quem foi preso foi o assessor e nao o prefeito
Andre