Ladrões roubam e esquarteja boi em propriedade rural de Itabela.

Giro de Noticias - 17/05/2019 - 15:06


Ladrões furtaram e esquartejaram um boi em uma propriedade rural em Itabela, na noite desta quinta-feira (16/05/2019). O proprietário ATEILSON LIMA explica que pela manhã desta sexta-feira, foi verificar a propriedade que possui uma quantidade de animais, alguns  em lactação e percebeu que  um boi havia sumido. Segundo ele, os restos do animal foram encontrados, “O vaqueiro  deparou com a carcaça a cerca de 600 metros da área onde os animais costumam dormir”.

O produtor contou ainda que desde janeiro deste ano, outros dois animais foram abatidos na propriedade, sendo duas vacas e tiveram a carne levada pelos ladrões. Além da propriedade da vítima outras duas propriedades da localidade também tiveram animais abatidos nos últimos meses.

A região  que tem aumentado o abate e o furto de animais, esta localizada nas proximidades do Rio dos Frades, sentido  ao Município de Guaratinga. O pecuarista e dono da fazenda Águas Belas, conta que fez os boletins de ocorrência, mas os culpados não foram identificados.

De acordo com o proprietário da fazenda, foram vistos dois veículos na região por volta das 23h desta quinta-feira. Primeiro passou uma moto e em seguida uma camionete que a vítima suspeita que fosse o veiculo usado para o transporte da carne do animal abandido.

Os animais são abatidos a tiros e as agressões  tem as mesmas características. Os disparos são feitos na cabeça do animal e pela perfuração a arma usada tem a aparência de ter saído de um rifle. Para especialistas o tiro disparado por um rifle é  impossível o animal sobreviver

A polícia reforça o pedido, se alguém tiver  qualquer informação dos suspeitos, ligue para (73) 3270-2151.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



A idéia boa é juntar todos vizinhos e deixar gente de guarda e quando pegar ja sabem o pode acontecer, pois para ladrão de gado não tem jeito, é como rato morre rastro.
AMIGAO

Tem uns aí no Mercadao que anda aí já foi preso por esse motivo mesmo e só apertar que entregá


E só verificar os açougues cradestino em itabela que tem muitos que mata não no mato muitos roubados dessa forma
Morador

E só verificar os açougues cradestino em itabela que tem muitos que mata não no mato muitos roubados dessa forma
Morador

Denuncie jente esses bandido urgente
Bolsonaro

ISO deve ser obra de açougueiro quebrado qe não tem dinheiro e nem crédito pra compra e fica comprando na mão de calado ou seja sem pedi permissão ao dono
Iternalta