Homem teve dois dedos amputados com golpes de facão no distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

Giro de Noticias - 14/09/2019 - 07:14


Um homem perdeu dois dedos da mão esquerda depois de ser agredido com golpes de facão, Na noite de sexta-feira  (13/09), no distrito de  Monte Pascoal, Itabela.

A Polícia Militar foi acionada sobre o ocorrido e foi ao local, mas o agressor já havia fugido. Moradores informaram que o agressor não é da localidade.

Informações de moradores disseram que a vítima identificada por Walas foi agredido com golpes de facão, o que resultou em dois dedos decepados e vários outros cortes na cabeça.

A vítima foi atendida no hospital de Itabela e encaminhada para o Hospital Regional de Eunápolis, com ferimentos graves. A  vítima, apresentava lesão na região do crânio, causada pelos golpes de facão e teve dois dedos da mão esquerda amputados.

Os policiais iniciaram buscas pelas redondezas, mas a equipe não localizou ninguém. A vítima continua internada.

Ainda de acordo com informações de populares o agressor é da cidade de Camamu e a vítima é da cidade de Paraíso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



CADE VC CABEÇA DE ROLON ESTAMOS DE OLHO NO DINHEIRO DO PRECATORIO PARA MONTE PASCOAL ATE AGORA SO BLA BLA BLA
MONTE PASCOAL REVOLTADO

O ÁLCOOL SOZINHO JÁ ERA UMA DROGA, IMAGINA JUNTO COM O CRACK VIROU UMA TRAGÉDIA SÓ. NÃO TEM POLICIA QUE DÊ JEITO. SÓ ENDURECENDO AS LEIS PRA DEIXAR ESSES BANDIDOS MORREREM NA CADEIA.
ITABELENSE

É uma mistura de tudo junto!! As população merece respeito.. Tudo isso e culpa dos gestores siiim.. Porque eles não coloca uma base polícia na cidade,24horas?? Eles tem medo do quê?? Alguém pode me responder isso.. Cadê o tal do Jeancarlos, ele falou se fosse eleito,ir trazer o melhor pra Monte Pascoal!! É aí, cadê!! Até agora não tou vendo nada.. Agente tem que falar dos gestores siiim.. O caso do rapaz aí, tem tudo a ver siiim.. Porque se aí tivesse uma base polícia Monte Pascoal não tavaassim


Nem todo mundo gosta de ver uma imagem desta. Já pararam pra pensar na familia deste rapaz vendo isso. Antes de postarem, por favor, pensem duas vezes.
ser humano.

tem que colocar a reportagem do jeito que aconteceu mesmo se ñ não seria reportagem.. E quanto o que estão falando sobre os candidato isso ñ tem nd á ver cm a história do rapaz na ainda ñ er tempo de discutir sobre site candidato na hora de votar ninguém pensou nisso e agora fica colocando culpa no prefeito e vereadores. Eu ñ gosto de política e muito menos estou defendendo ninguém só acho que o caso ñ tem nd ver pra ficar picando pal nos vereadores e prefeito ...por que não pensou antes .....
itabela

Como as pessoas, elegeram novamente Gil de Delina kkkkkkkk.. O cara morreu e esqueceu de cai.. Esse aí, não fale nada,as pessoas"Q ele diz que ajudou,ajudou nada"todos q ele levou pra fazer tratamento fora, tiraram do seus próprios bolsos.. Ao contrário, teriam morridos.. Q defende um homem desse,e pior que ele.. Todos uns merdas.. Se os gestores q foram eleitos, não sabem trabalhar,passa o cargo pra outros q queiram..
Só observo..

Como as pessoas, elegeram novamente Gil de Delina kkkkkkkk.. O cara morreu e esqueceu de cai.. Esse aí, não fale nada,as pessoas"Q ele diz que ajudou,ajudou nada"todos q ele levou pra fazer tratamento fora, tiraram do seus próprios bolsos.. Ao contrário, teriam morridos.. Q defende um homem desse,e pior que ele.. Todos uns merdas.. Se os gestores q foram eleitos, não sabem trabalhar,passa o cargo pra outros q queiram..
Só observo..

Como um lugar, tão pequeno como Monte Pascoal,a criminalidade tá tomando conta.. Q Deus tenha misericórdia dessa população.. Q já não vivem dignamente.. Vivem com medo,de ir até a esquina. O povo podem uma solução para os gestores.. Vcs podem fazer alguma coisa pela população sim, vcs estão ganhando pra isso.. Vcs não foi eleitos pra ficar, enfiando bufa na agulha não.. Monte Pascoal pode socorro. Vão para Brasília, vão por quinto do inferno, mais vão atrás de uma solução para o povo..
Indignado..

E verdade concordo com vc como usa imagem dessas abri a reportagem a jente ficar ter espantado tinha quer borra a imagem
Caramelo

Comer quer um giro de notícias tenhe coroje de colocar uma imagem dessas na reportagem vai a predem trabalhar porqueira respondo a imagem do cidadão dessa forma.
Wilson

O que nos deixa indignado, é que em Monte Pascoal mora um vereador, e o vice prefeito e ninguém faz nada para inibir essa violência, ou seja não faz nada pelo povo. Tá na hora de mudar essa realidade, e eleger alguém que faça alguma coisa em prol da sociedade, e não em quem só pensa e interesse próprio, ou seja em seu próprio lado financeiro.
Indignado.