Bandidos armados roubam moto e atiram na vítima em Monte Pascoal, distrito de Itabela.

Redação - 20/10/2019 - 06:29


Um cidadão teve a motocicleta tomada de assalto por quatro elementos armados, em Monte Pascoal, no município de Itabela. Durante o assalto, ocorrido na noite de sexta-feira (18/10), os bandidos que estavam em duas motos ainda efetuaram cinco disparos  contra vítima, mas erraram o alvo.

O homem, morador da região, relatou a reportagem que transitava em sua motocicleta (Moto Honda Fan preta, de placa NYS-8938), quando em frente ao posto de combustível no centro do distrito, quatro assaltantes desconhecidos, armados com revólver, o abordaram e o obrigaram a parar o veículo.

Na fuga, já com a moto roubada, um deles efetuou vários disparos em direção à vítima, mas os tiros não os atingiram. Em posse dessas informações, uma viatura da Guarnição Militar efetuou buscas nas imediações, mas não obteve sucesso na captura de suspeitos. O caso será registrado na delegacia local.

Em relato a redação do Giro de Noticias, uma senhora conta, que varias pessoas estavam  no local e ficam na mira dos bandidos, inclusive crianças. Ainda segunda ela, pessoas saíram correndo e outras se jogaram ao chão com medo de serem baleados.  

Quem tiver informações sobre o veiculo, entre em contato com a Polícia Civil (73) 3270-2151 ou pelos telefones (73) 9. 9940-2753, (73) 9. 8118-9627 ou (73) 9.8118-4895.

Além da moto, os elementos levaram dois aparelhos celulares. Um dos aparelhos que possuem rastreador foi descartado em uma plantação de eucalipto na estrada  que liga Itabela a Caraiva e foi encontrado por trabalhadores rurais da região.

Os inúmeros casos de violência no distrito tem causado indignação aos moradores. Vejam o que diz os moradores.

“Dizer que Monte Pascoal é uma localidade sem lei seria um exagero, mas que a cidade está próxima disso. Em seus relatos os moradores afirmam que não podem sair de suas casas após as 20 horas, já que os bandidos estão armados pelas ruas a procura de suas vítimas. “onde estão às autoridades dessa cidade chamada "ITABELA". Cadê a segurança desta cidade, os policiais, o prefeito, vereadores, deputados e governador que não fazem nada. agora eu as 20:00 horas não posso sair de casa porque meu povoado porque bandidos passando de moto encapuzados, armados e nós sem podermos sair de casa e nem abrir o comércio por conta disso, com medo de sermos reféns da criminalidade, será que ate quando? É justo isso? Um distrito com quase 8 mil habitantes sem leis”.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



ai mora vice prefeito,um vereador
morador

ai mora vice prefeito,um vereador
morador

Isso sim revela o quanto o prefeito Luciano da importância pra Monte Pascoal. E aí um prefeitinho desse ainda diz que quer ser reeleito. Se depender de mim!!!
Morador

Quero aqui pedir a este veiculo de comunicação para fazer uma reportagem sobre os perigos do movimento de motoqueiros que aconteceu neste dia 20/10/2019 Os cara invade a contra mao e quase causa acidentes na rua vindo na contra mao em cruzam2019, a policia precisa ver isso. Hoje mesmo 20/10/2019 quando sairam do local onde estavam vieram na contra mao em alguns cruzamentos quase provocando acidentes. Fica aqui a denuncia para que esse movimento seja feito de maneira responsavel no transito


TEM QUE ESQUECER AS AUTORIDADES E FORMAR UM GRUPO DE EXTERMINIO PRA FAZER JUSTIÇA DE VERDADE.
Likote

Infelizmente e nossa realidade uma vergonha pra nosso município! Monte Pascoal com mais de 10 mil habitantes não ter policiamento nenhum! Nosso prefeito um ótimo governante só esta pecando na área da segurança, a cada dia que passa a situação vai de mal a pior !
Já fui vítima !

Infelizmente e nossa realidade uma vergonha pra nosso município! Monte Pascoal com mais de 10 mil habitantes não ter policiamento nenhum! Nosso prefeito um ótimo governante só esta pecando na área da segurança, a cada dia que passa a situação vai de mal a pior !
Já fui vítima !

Lá vem o 10 empurrando.
Pedro