Polícia Federal faz busca e apreensão na Prefeitura de Guaratinga

Giro de Noticias - 01/11/2019 - 08:17


Na manhã de sexta-feira (10/11) a Polícia Federal fez busca e apreensão na Prefeitura de Guaratinga, também na secretaria de educação e no posto de combustível da cidade, que dá conta de abastecimentos fictícios "farra dos combustíveis", lembrando que a prefeitura de Guaratinga está envolvida na operação da mesma Polícia Federal que revelou esquema criminoso com AIHs.

Segundo o vice-prefeito de Guaratinga Ezequiel Xavier, o caso está relacionado a uma denúncia feita por ele em fevereiro de 2019, ao Ministério Público Estadual e Federal sobre abastecimentos em carros que já viraram sucatas e foram abastecidos como se estivessem rodando.

Xavier conta ainda, que os agentes chegaram em carros descaracterizados e recolheram documentos na prefeitura, na secretaria de educação e no posto de combustível. Ainda segundo Xavier, o processo corre em segredo de justiça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tem que fazer buscas na prefeitura de Itabela no setor de licitações fazendo lavagem de dinheiro no Barateiro supermercado
Alemão

Corre prefeita que é polícia!
Deu

isso e a policia federal dando a resposta a sociedade de guaratinga para estes politicos fiquem esperto com a a policia federal . peço a gestora que tenha mais repeito com a verba da educaçao e com os proficional da educaçao porque a sociedade ja nao aguenta tanta paralizaçao . todo mes e a mesma coisa isso e lamentavel e vergonhoso o que quaratinga vem passando por mal adiminitraçao desse governo.