Funcionário municipal tem carro tomado por assalto em Itabela.

Giro de Noticias - 02/11/2019 - 08:26


O carro do funcionário público, o GCM, Osvaldo Borges de Menezes Neto, foi roubado na noite desta sexta-feira (01/11), por volta das 19 horas, no centro da cidade de Itabela.

Conforme informações, o proprietário retornava de Eunápolis com seus pais no veículo, um Fiat/Palio de placa OKO-1674 de Itabela-BA (Palio Attractiv) de cor branca, quando nas imediações da Praça Inocêncio Pereira, teve o veículo tomado de assalto.

Neto como é conhecido, estacionou o carro na porta da casa dos pais para retirar umas sacolas, momento em que dois indivíduos a Pé o abordaram e anunciaram o assalto.

Eles levaram o veículo, um aparelho de celular e outros pertences das vítimas. O caso foi comunicado a Polícia militar logo em seguida que realizaram rondas na captura dos elementos, más ninguém foi encontrado.

Ainda segundo informações, os elementos estavam bem vestidos e um deles carregava uma bíblia, o que não despertou nas vítimas quelquer suspeitas na aproximação dos indivíduos.

A vítima pede se alguém tiver qualquer Informação ligar para os telefones (73) 9. 8118-4895 ou (73) 3270-2151

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu nao sei ate aonde isso , maikinho já mato vinicin Sandy dando tiros nas rua ele e cote e jaimi e ate agora esta andando na rua de boa
Mitama pede paz

Eu não entendo porquê toda vez que Igor e Dedé estão na cidade acontece tanto assalto e roubos, também ele tem ramificações de comparsas por toda cidade que nem os traficantes rivais desconfiam, uma boa investigação acho que chega nos responsáveis
Minhas dúvidas

Pera aí o carro e dele ou da GSM fala pra nois aí
Itabela

As pessoas coloca o nome de pessoas que.... não tem nada a ver com ouro verde ...
PELO CERTO

Quem roubou esse carro aí foi os cara do ouro verde pra da aqui nos outros bairro foi PL e nego Jaú de Eunápolis eles estão a cs de Joãozinho no ouro verde
Mirado