PRE recupera veículo roubado apreende armas e conduz cinco suspeitos, em itabela

Giro de Noticias - 05/11/2019 - 09:57


Por volta das 08h desta segunda-feira (04), a guarnição do 5° Pelotão de Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv/Itabuna), composta pelo sargento PM Passos e o cabo PM Sérgio, durante abordagens a veículo no Km 23 da BA- 283, próximo a Itabela, pararam um Fiat/Pálio, placa OZQ-9529, licenciado em Ilhéus, cor branca, que estava com 05 (cinco) indivíduos em atitude suspeita.

Segundo a polícia, foi realizada a busca pessoal, sendo encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver marca Taurus calibre 38, com seis cartuchos intactos, em poder do menor das iniciais J. S. S, e outro revólver marca Taurus cal. 38, com seis cartuchos intactos e três munições intactas no bolso, em poder de José Lucas Silva Rocha.

Após consulta, os policiais rodoviários obtiveram a informação que o veículo havia sido roubado em Ubaitaba (BA).

Foram apresentados, também por receptação, o condutor do veículo João Gabriel de Souza Lima e os menores J. L. S. e J. G. S. L.

O veículo, os ocupantes, as duas armas de fogo e as munições intactas foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itabela.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu presidente Bolsonaro já deu ordem pros policiais do Brasil que quando achar mais que dois vagabundos em atitudes de roubos é pra meter bala e cancelar o CPF. Esses policiais descumpriram uma ordem presidencial. Que não repitam mais isso. Passa o fogo e vida que segue, a população vai ficar do lado de vcs policiais. Não tenham medo de passar o fogo na vagabundada !
Robô do Bolsonaro

A PM perdeu a oportunidade de cancelar 5 CPFs. Matava essas porqueira e jogava no mato que ninguém se importava.
Chaves do 8

Esse noia com essa cueca froxa ladrão safado daqui ums dias Alexandre ti da o seu
Bolsonaro

Daqui a pouco estão todos na rua e matando até gente de bem!
Véi

Conheço esses vagabundos,um deles saiu pouco dia da prisão o tal do Gabriel.Porque a polícia não cancelou o CPF delis é mandou logo para o inferno.
Eu

Tudos ladrões de eunapolis que vei pra cidade roubar com os caras do ouro verde e paqueta para tomar a cidade gente tem que botar pra correr polícia de itabela
morador da cidade

Tudos ladrões de eunapolis que vei pra cidade roubar com os caras do ouro verde e paqueta para tomar a cidade gente tem que botar pra correr polícia de itabela
morador da cidade

Eta o passeio foi logo interrompido não deu nem tempo de curti com uqer e dos outro? E agora vão si opedar la na casa de dona dety come beber e dormi de graça
Guaranet