Quadrilha que realizou assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas é presa em Porto Seguro

Giro de Noticias - 01/12/2019 - 14:18


Neste domingo, 01/12, no Aeroporto Internacional de Porto Seguro, a Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar do Estado da Bahia, efetuou a prisão de seis indivíduos que estavam tentando embarcar em voos com destino a São Paulo carregando, consigo, malas contendo grande quantidade de dinheiro em espécie.

Os homens não informaram a procedência do dinheiro, mas a PF acredita ser do assalto ao Banco do Brasil em Teixeira de Freitas, que aconteceu na sexta-feira (30). Não foi informado o valor apreendido, mas pelo volume, trata-se de milhares de reais.

Na operação foram presos 5 indivíduos que tentavam embarcar em um vôo da Gol, sentido São Paulo, quando foram abordados por policiais. Junto dos acusados foram encontradas 06 malas, cheias de dinheiro.

Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Teixeira de Freitas, para que sejam tomadas as medidas legais. Segundo a polícia, os Bandidos invadiram a agencia do Banco do Brasil, arrombam cofre e levam grande quantidade de dinheiro e ao tomar conhecimento da ocorrência, uma grande operação foi iniciada na busca da quadrilha.

O Setor de inteligência da Polícia Federal, em cooperação com a Polícia Militar da Bahia, identificou como possível rota de fuga do grupo o aeroporto de Porto Seguro. Várias diligências foram realizadas pelas equipes em campo e foram identificados alguns suspeitos.

"Desde o dia do crime passamos, junto com a Polícia Federal, a acompanhar vários locais da cidade, hoteis, pousadas, entre outros. Essa quadrilha é composta por criminosos especialistas em furtos. Eles conseguiram desarmar o sistema de alarme da agência, algo que não é simples de se fazer. Esse foi o primeiro indício que nos levou a acreditar que o bando não era daqui do estado", disse o comandante da Cipe Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes da Silva.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Concordo com comentaro do amigo, o mais difíssil eles fizeram que foi roubar e desativar o alarmi da ajenssia, e queria ir imbora d aviao um atrais do outro lkkkkk
João

Valeu,a polícia, sempre,atenta, Cindy B.
Cindy

Vai ser burro na puta que pariu o mais difícil fizeram que foi o assalto agora trasporta o dinheiro de avião
Moral

Kkkkk
Bobo