Homem desaparecido há três dias é encontrado morto dentro de Rio, em Monte Pascoal.

Giro de Noticias - 05/01/2020 - 18:22


Um homem identificado por Leandro Silva Santos,33 anos, conhecido por leu, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo, 05 de janeiro de 2020, no Rio Caraiva, nas proximidades da zona urbana de Monte Pascoal, distrito de Itabela.

Segundo informações de populares, o rapaz estava desaparecido desde o dia 03/01/2020. Por volta das 15h deste domingo, a polícia foi informada que o corpo havia sido encontrado. “a vítima estava boiando próximo a ponte na entrada do distrito.

Ainda segundo moradores, Leandro Silva Santos, foi visto pela última vez na tarde da última sexta-feira. Ainda segundo parentes, a vítima morava em São João do Monte “Montinho”, povoado e Itabela e teria vindo passar uns dias na casa de um parente em Monte Pascoal.

Ainda segundo informações, o rapaz estava com problemas de depressão. Até o momento ainda não foi imformado pela polícia se ele morreu afogado ou foi vítima de crime ou de acidente.

O corpo do homem será removido para o Departamento da Polícia Técnica em Eunápolis para fazer o procedimento pericial.

Informações de populares, o homem possivelmente se jogou de cima da ponte e bateu com a cabeça em uma pedra.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E se fosse um parente de quem fez a matéria? será que ele iria publicar uma foto dessa.? Por favor, tenham mais respeito pelos familiares..
ronaldo calmon

Essa morte tem que ser investigada Pois não tem capacidade de uma pessoa morrer afogada e não ter um pingo de água na barriga
Moradora

Realmente concordo com a sua opinião Carlos, e uma falta de respeito com familiares dessa pessoa. Os familiares ja estao passando pela dor de perder uma pessoa dessa forma, e ainda abre o sit e se depara com essa foto. E de se pensar antes de postar esse tipo de foto. Aí fica a pergunta, cade o repeito desde sit com familiares?
Maria

Ese giro de notícias devia respeita mais as pessoas como coloca FT dessa forma logo no começo
Carlos