Bandidos armados tomam motocicleta de assalto na estrada que liga Itabela a Trancoso.

Giro de Noticias - 21/01/2020 - 06:34


Na noite desta segunda-feira (20/01), por volta das 19:00hs um homem transitava com sua motocicleta, pop 110, cor vermelha e com placa PLK-2D37, quando foi abordado por quatro elementos em duas motocicletas que o interceptaram e tomaram a motocicleta de assalto.

Ainda conforme informações da vítima, os marginais após tomar a motocicleta seguiram sentido a cidade de Itabela. O fato ocorreu próximo da antiga fazenda Café Norte, a poucos Km do Povoado de São José do Panorama, “Queimado”, interior de Porto Seguro.

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil e está sendo investigado. Os elementos podem ser os mesmos quatro homens que cometeram dois assaltos no distrito de Monte Pascoal, na noite do último sábado dia 18/01.

A vítima pede se alguém tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta ligue para os telefones, (73) 8118-4895 ou (73) 8231-8986.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE ESTAS DESGRAÇAS QUANDO A POLICIA METE CHUMBO TEM É QUE MATAR MESMO , BALA NELES POLICIAIS ENCONTRE ELES CHANDÃO KKKKKKKKKKK E QUE SEJA FEITA A JUSTIÇA .
MÔNICA

Vdd cadê Alexandre bala nesse vagabundo agente agora nem de casa poder sai com medo desse elemento Monte pascoal perder Socorro as eleições está vindo ai ne Luciano ai vc vai quere voto e segurança que bom nada
Anônimo

Enquanto as polícia não bacha o porrete nos vagabundos ele vao acha que itabela nao tem dono que esta abandonada em a polícia que fazer uma limpeza é é com urgência
Eduardo

A polícia tem começa a meter bala nestes vagabundos que rapidamente eles some perderam o respeito como fizeram roubaram a farmácia indiana 02 :00 da madrugada no Centro da Cidade eles estão roubando perdeu o medo
Marcelo Silva

A polícia tem que meter bala nestes vagabundos que estão aterrorizador itabela é monte Pasqual perdeu o medo de polícia
Michelle

Meu deus Mais um pai de familia sendo vitima desses marginal
León