Servidor Público de Itabela é preso por força de um mandato de prisão por aplicar golpe do emprego em Muritiba.

Giro de Noticias - 23/01/2020 - 15:37


O servidor Público Municipal, Wellington Flávio Nunes, 53 anos, Conhecido por “Pinguim” natural de São Domingos do Norte, no Espírito Santo, foi peso na manhã desta quinta-feira dia 23/01/2020 por força de um mandato de prisão em aberto da Justiça de Cruz das Almas.

Em 2014, Wellington foi preso pela Polícia Civil de Muritiba, na saída de uma pousada da cidade. O homem é acusado de cobrar R$ 160 às pessoas em troca de oferta de emprego.

Ele se apresentava às vítimas como assessor de uma deputada estadual. O golpe foi descoberto depois que um morador do município entrou em contato com o gabinete da parlamentar e soube que o estelionatário não fazia parte do quadro de funcionários.

Neste momento, os agentes foram acionados. Há a suspeita que moradores de Cruz das Almas, Santo Amaro da Purificação e Santo Antônio de Jesus tenha sido lesados.

A prisão de Wellington Flávio Nunes, se deu, após ele se envolver em uma briga com um indivíduo de nome Ionan Galo Toscano e em seguida ele foi na delegacia para registrar um BO contra o agressor e quando ele deu os documentos para registrar o fato ocorrido na prefeitura nesta quinta, a polícia descobriu que ele tinha um mandato de prisão em aberto.

Wellington Flávio Nunes foi detido e levado para o IML-Instituto Médico Legal, em Eunápolis, para fazer o exame de corpo de delito e ficará na delegacia de Itabela a disposição da Justiça.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ele se representa como assessor do prefeito de Itabela
Morador

Homem de confiança do prefeito,... Misericórdia,..
Marcola

mostra a foto alguns nao conhecem
curioso

Tu viu burro ?
Raj Kootrapalli

Esse cara é um bandido perigoso.
Ricardo Vai não Vai

Esse cara é o pior bandido que tem em Itabela. Pq ele tira dinheiro de pobres e miseráveis pra financiar a sua boa vida. Tomara que mofe na cadeia !
Sheldon Cooper

Cadê o Batman pra pegar esse Pinguim ?
Cinéfilo

Eu sei que o prefeito nao tem nada a ver com ele,mas como ele permite um carrapato desse ficar no pe dele 24 horas p dia,um trem desse suja a imagem da pessoa
p

Esse bicho e safado rapaz os policiais tinha que quebrar esse sacana na ripa kkkk dá uma amaciada no rim dele kkkk
&128520;

bom dia a todos eu so fico pensando quantas pessoas direitos e honestos que precisa de trabalhar coloca uns ladrão desses robando de gente umilde mas ele perde por esperar a justiça de Deus è reta ele vai colher o que plantou
libriana feliz

kkkkkkk que vergonha ele ainda continua como funcionario?todos sabem quem ele é ,nao vai deixar a profisao de golpista nunca,,


Temos que nos livrar dessa bandidagem toda.
Morador de Itabela

Este cara é o maior pilantra ja deu golpes em muita gente tanto aqui como fora ja comeu muito dinheiro deixou familias passando fome Ele nao era para esta nem aqui solto e sim na cadeia onde é o lugar desse sujeito.Agora ele começa a fazer teatro chorar muito que vergonha para a familia desse moleke porque ele não passa de moleke que nada esta bom sempre quer mas ganancioso.Quando sair quer dar de um menino bonzinho q ja pagou o q devia e mas mentiras.Agora esta no seu lugar seu estelionatario.
Leitor do giro

vai corno vacilão
Itabela

Vai corno oferece oque vc nao tem kkk cade luciano pra ti tira di la kkkk ou o seu filho qui vc dis qui e tenenti kkkk
Itabela

Antes dele tomar as pancadas do senhor Ionan ele ja tinha tomado uns tapas mas cedo do famoso do obrabo do valentão o que gosta de brigar
Juliano tebas

nossa que increvel!!! esse safado ja havia comentido esses subornos contra pessoas leigas e idonias e ainda estava prestando serviços publicos em nossa cidade? assim vamos pra frente esses nossos gestores...parabens itabela.
morador