Jovem de Itabela morre em confronto com a Polícia Militar (Rondesp), no Distrito de Trancoso.

Giro de Noticias - 12/02/2020 - 18:03


No início da manhã desta quarta-feira (12/02) a Polícia Militar (Rondesp) confrontou com um indivíduo identificado pelo nome de Thiago Santos Rêgo vulgo “PDC” (25 anos), de Itabela e estava morando no distrito de Trancoso, em Porto Seguro.

Os policiais tinham sido acionados para atender uma ocorrência de tráfico de drogas e homens armados em uma residência rondas na Rua Carlos Chagas. Ao notar a presença da polícia, dois homens se dispersaram. Um deles sacou uma arma e disparou contra a guarnição. Houve revide.

O suspeito, que estava armado, invadiu uma casa. Durante outra troca de tiros, ele foi alvejado. Ao lado dele foram encontrados um revólver calibre 38, uma vasilha com certe quantidade de cocaína, balança de precisão e embalagens vazias. O comparsa conseguiu fugir.

O mesmo foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro e após a perícia foi liberado para a família.

O corpo de Thiago Santos Rêgo, está sendo velado em Itabela onde será sepultado nesta quinta-feira, as 9h, no cemitério local.

“PDC” como era conhecido, tinha várias passagens pela polícia, a última prisão do menos, aconteceu em Trancoso no ano de 2019. Na época ele foi preso com uma arma de fogo do tipo revolver e uma pequena quantidade de droga.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sempre é assim todo ação da polícia tem que rola troca de tiros essa história é velnha. Vai fica na memória mn pdc


Não jugueis pra que não sejais julgado porquê com o juízo que julgais sérei julgados ir com a medida que tives medido vus zao de medir a vós Ir porque repara tu no argueiro que estas no olho do teu irmão ir não vês a traver que está no teu olho ou como diras teu irmão deixa me tirá o arguero do teu olho estando uma trave no teu ipoquitra tirá primeiro a traver do teu olho ir Então cuidarás em tirá o arguero do olho do teu irmão @$%
@$% Estarei Aqui senpre @$%

Esse aí também estava envolvido na morte de Thiago do Ouro Verde. Dois que estava envolvido já si foi só falta mais dois &128584;&128585;&128586;
Memória de Thiaguinho

Ja fooi n tem como chora o leite de ramando
Paquetá

Vulgo (anónimo ) sou da família, e que eu saiba nenhum irmão dele morreu não, queria que as pessoas respeitassem a dor da família, ele tinha sim os erros dele , mais em momento algum trocou tiro com a polícia, morreu dormindo 5 horas da manhã,, a filha e a esposa presenciou tudo ! Espero que as pessoas que julgam , que nunca aconteçam isso com vcs ou alguém de suas família , que o Senhor Jesus livre vcs dessa dor tão grande que é perder uma pessoa querida ainda mais de forma covarde!
Familia

Eita... O que podemos fazer agora é orar pelos familiares que certamente são direitos! Tenho certeza de que ele teve várias chances e oportunidades de sair do mundo do crime. Infelizmente agora encontrou o irmão dele que morreu quase da mesma forma. As novinhas vagabundas agora vão tudo chorar no caixão. Infelizmente a realidade é essa!
Anônimo

'Quem Senti prazer na morte do próximo seja ele quem for cuidado, seja ele bandido ou polícia! O amor se esfriar o julgo e eterno !
Não interessa

Se em nosso país as leis não fossem tão benevolentes com bandidos, esse rapaz estaria vivo, mas na cadeia cumprindo sua pena. Ele foi preso em 2019, e já estava solto. Com certeza não cumpriu a pena, pagou algum advogado e com as brechas na lei o soltou. Mas agora irá ficar preso, depois que o coveiro dá a sentença só Deus pra livra-lo . A tá e pra não esquecer, cadê aquela vereadora?? Uma tal de JARINHA que uma vez segurou uma bronca dele e escondeu uma arma em sua bolsa. Deve está de luto!!
Pimenta Neves

Se em nosso país as leis não fossem tão benevolentes com bandidos, esse rapaz estaria vivo, mas na cadeia cumprindo sua pena. Ele foi preso em 2019, e já estava solto. Com certeza não cumpriu a pena, pagou algum advogado e com as brechas na lei o soltou. Mas agora irá ficar preso, depois que o coveiro dá a sentença só Deus pra livra-lo . A tá e pra não esquecer, cadê aquela vereadora?? Uma tal de JARINHA que uma vez segurou uma bronca dele e escondeu uma arma em sua bolsa. Deve está de luto!!
Pimenta Neves

Esse rapaz como no próprio site diz: "já tinha várias passagens pela polícia. Inclusive em 2019". Então a culpa não é da policia e sim dos políticos safados que criam leis pra bandidos. Pode até não ter tido troca de tiros, mas nesses casos sou sempre a polícia, independente se ele reagiu ou não. Do jeito que as leis estão, se o polícia não fizer assim com esses malandros, eles perdem a farda e ainda são julgados e condenados. No nosso país, as leis só beneficiam os bandidos. PARABÉNS PM !!
Pimenta Neves

Bhaia sem lei cadê o direitos humanos que não faça perícia policiais assassinos
Morador

Pms Covardes, só matam assim na covardia e ainda por cima não é homem suficiente pra admitir seus erros e fala que é troca de tiro sendo que nunca é ainda por cima forjam e acha que tá na razão ,se trabalha pra lei pelo menos trabalha com dignidade e honestidade.
Morador De Visão

Site lixo igual a Rondesp dois lixosos,
Morador De Visão

Eu acho bom a polícia mata mesmo badito bom e morto mesmo por não vai trabalha para te o dinheiro não enche com droga sim ele trabalhava ele não tinha morrendo em tão eu não tenho do não só tenho pena e da filha dele por ela não tevê ocupa do pai dela se traficante
Mari

Eu acho bom a polícia mata mesmo badito bom e morto mesmo por não vai trabalha para te o dinheiro não enche com droga sim ele trabalhava ele não tinha morrendo em tão eu não tenho do não só tenho pena e da filha dele por ela não tevê ocupa do pai dela se traficante
Mari

Esse site ta igual a globo lixo Todos sabem da historia. A policia entrou na casa dele pediu pra mulher sair tapar o ouvido da filha pra ela nao ouvir os tiros da moto de seu pai Th Essa É a vdd eles foram pra executar. So que a mídia mente.
Nao interessa

Pq não colocaram meu comentário? Pq não conta a verdade giro , se vcs fossem do bem mesmo , vcs colocariam meu comentário, corregedoria nesses pilantras, e bani esse site que só conta mentira
.

Já foi tarde esse desgraçado
João

Vcs fica defendeno bandido. Quando eles entra pra rouba pra asalta eles nao tem pena de ninguem nao pq que nao foi trabalhar dignamente eu comecei trabalhar. Com 11 anos. E. Nao morri por isso gracas a deus ganho pouco mais e honesto. Nao e fazendo nada de errado se teve troca de tiro ou nao fez. Bem a policia. Em eliminar esse vagabundo. Menos um
León

coitado do cemiterio de itabela. parabens rondesp,
jr

Por isso o Brasil não muda, o povo tem pena de bandido
O

A verdadeira história ninguém conta né mesmo, uma rapaz a qual não fazia mau a ninguém, isso garanto! Agora o único que tem que tirar a vida do outro é Deus pois foi ele quem deu, conta a versão verdadeira, vocês não são os caras da lei? Então siga, larga de ser corruptos e assumem, quem fez isso não tem o direito e a dignidade de estar vestida está farda! Meu amigo, independente de tudo, ele era uma boa pessoa, e não fazia mal a ninguém, que Deus o recebe, a justiça virá de cima! Amamos você
Crueldade

Como que acharam isso tudo do lado do rapaz , se ele estava correndo na rua ? Vai contar outra mentira rondesp pq essa não colou !
Morador

E pq vcs nunca si asume pora sera que todos jovem qui vcs matar tudo foi troca de tiro qui pora e essa mesmo .vcs nao sao autoridade asume oque vcs faz.
Ed

Apesar de todos os erros , ninguem tem essa autoridade pra tirar a vida de ninguém... Ele era muito querido e amava todos em sua volta nunca fez mal a ninguem mais infelizmente é a palavra da "autoridade" contra a nossa, meus pesames a familia e a filha dele que é apenas uma criança e presenciou tudo que nem isso eles tiveram a compaixão.... Infelizmente é um entre muitos casos que terminam em "troca de tiros",&128148;&128148;&128148;&128148;
Pelo amor de deus

CPF cancelado com sussesso Bandido bom e bandido morto
León

Revide não sei aonde,todo mundo sabe que quando a Rondesp chega já é pra tirar vida da pessoa,o radar tá noticiando uma história pra boi dormir,vcs n se fala, apesar que o verdadeiro acontecido vcs nunca publicariam mesmo.
Misericórdia