Em sexta-feira violenta, Itabela registra um homicídio e uma tentativa em menos de 4 horas.

Giro de Noticias - 08/05/2020 - 19:23


Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram de hregistrados em Itabela nesta sexta-feira (08/05). O primeiro caso com morte, aconteceu  no começo da tarde no distrito de Monte Pascoal. A vítima é um homem de 58 anos.

O segundo caso uma tentativa de homicídio foi registrado no Bairro Ouro Verde, por volta das 17h30m. A vítima foi um homem, ainda não identificado. Ele foi ferido por uma faca no tórax e ficou caído ao chão, com ferimentos pelo corpo e foi socorrido para o Hospital de Itabela e liberado em seguida. Não há outros detalhes do crime.

A polícia foi chamada e esteve nos dois lugares, más até então, ninguém foi preso.

Informações dão contas, que o município de Itabela está desprotegido de policiamento, apenas uma viatura para fazer a segurança de um município que tem dois distritos, cortado pela BR-101 e com mais de 32 mil habitantes. Os distritos ficam entre 28 e 45 km distantes da sede.

Outra situação que deixa a sociedade ainda mais desprotegida é o fato de uma portaria do Governo do Estado que obriga que todas as Delegacias Circunscricionais fechem em finais de semana e feridos, assim, todos os casos registrados nestes dias, são levados para a  Delegacia Regional de Eunápolis

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Fico aqui lendo essa pessoa que se intitula "Itabela" falando coisas sobre Leleu da Sacaria,esse ser deve ser puxa saco de Luciano,quem rouba é seu prefeito,quem tá com a máquina na mão pra te comprar e comprar povinho venal igual a vc tem que prestar contas a população de onde está sendo usado o dinheiro da prefeitura,por que o dinheiro dos professores todo mundo tá vendo que está enfiado nessas obras super , hiper faturadas seu otário(a).
Falo mesmo

a justiça da qui é fraca mesmo a minha irmã foi furada de chave de fenda por uma noiada.minha irmã foi da queixa mas nada foi feito a noida fica só ameaçado aí minha irmã cadê a justiça.pra prender a boiada da Aline da rua da cedim.
ver tudo

ze povinho que so reclama na gestão de junior dape itabela era boa ne seu Alencar na gestão caribe itabela era top..So você você mentendo o.pau na gestão atual sera que leleu da sacaria entra na prefeitura vai faze alguma coisa ou vai rouba do povo para ir em Barcelona para as divida dele que ta devendo...Não soube administra nem a sacaria imagina itabela
itabela

em vez de esse vereadores sangue sugas ficarem procurando chifre na cabeça de cavalo,eles tem que ver o sofrimento do povo ,as chuvas por exemplo os bairros da bacia pereirâo ,rua do asilo estão requerendo atenção,acorda vereadores e ative o prefeito por que vcs estao ai para isso
morador

esse site so anda postando essas coisas porque e o puxa de leleu né seu alencar
itabela

Na verdade vocês nunca ta sastifeito com nada so reclama e antes a segurança era tão boa assim aff ze povinho me polpe
itabela

Solange vem vc aqui escrever no meu lugar então
Eu

Cobrar do prefeito e válido. Ele tem que correr atrás de mais policiais e viaturas pra o município. Porém, a cobrança maior tem que ser no governador do estado. Pra fazer concurso público e contratar mais policiais. E outra, tem que rever essa portaria que final de semana, feriados e após as 18h , todos os conduzidos tem que ir pra delegacias regionais. Ou seja, Itabela, Guaratinga, Itagimirim, itapebi . Todo preso desses municípios tem que ir pra Eunápolis. Esse é o Rui correria .
Pimenta Neves

Agora eu pergunto cader a segurança total q Luciano prometeu isso e um absurdo uma vergonha Luciano
Moradora de itabela

O policial que deveria está na rua TRABALHANDO, E segurança do prefeito.
Real

hj eu a segunda matéria q as em formação estão errada homen morto tem 58 anos ñ 45
srlange