Traficante morre em confronto com a PM, em Itabela

Giro de Noticias - 25/05/2020 - 07:30


Um elemento identificado, Edivaildo Gonçalves dos Santos, conhecido por “Nêgo”, veio a óbito durante um confronto com policiais do 4º Pelotão de Itabela. O fato aconteceu próximo ao campo peladão, no bairro Bandeirante, na noite de sábado (23/05).

Tudo começou por volta de 23h00, quando a polícia militar após receber denúncia de que no local havia um elemento armado e comercializando drogas. Ao se aproximarem ao local descrito, o acusado ao perceber a presença da polícia, começou a efetuar disparos de arma de fogo e houve o revide. 

O elemento que é bastante conhecido na região pelo grau de periculosidade, ficou ferido e foi ocorrido, mais não resistiu e morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Com o elemento a polícia apreendeu um (01) revólveres da marca Taurus e 60 pedras de crack. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Eunápolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Saudades eterna nego
Eu

Precisamos de uma limpa em Itabela e monte pascoal .vamos Luciano até quando os bandidos vai fazer ok na cidade assim que você que ganhar de novo !
Anônimo

Policiais no pereirao niguem entra mais aparti das 18hrs a vagabundagem la ta feia Tem qui coloca paulo Henrique juntamente com alexandre novamente só eles dois dava a paz ao nosso povo itabelence Ficou só alexandre. Certo traz um pouco de tranquilidade ao nosso povo Então no pereirao tem o traficante mazinho qui ja matou muitos E ja mandou mata tambem Segundo informação fiquei sabendo qui vai sair a veriador como pode uma coisa dessa Se sair a veriador mesmo pereirao vai vira um causo
Cidadão de bem

Pra vc que defende bandido. Tem que morre tambem seu arrombando Bandido bom e bandido morto. Quando vc for vitima de um vagabundo vc vai ver esses caras quando xega pra asalta eles nao tem pena nao. Tem que morre mesmo
León

Muito triste ver como a policia militar trata os mais pobres e pretos nesse país. Eles entram nas comunidades e bairros periféricos para matar. Fazem uma limpeza ética e social. E ainda tem pessoas sem responsabilidade social que apoiam essas medidas. Nossos jovens negros e pobres morrem todos os dias, vitimas desse genocídio social imposto por um estado burguês que odeia pobre.
Comunista Sincero

Medalha de Honra ao Mérito aos PMs que participaram da operação, e cancelaram esse CPF. Tem que meter bala no vagabundo.
Tropa de Elite osso duro de roer

Pra Itabela ficar ótimo, teria que passar mais uns 20 traficantes. Ai a coisa ia começar a ficar boa. Itabela ia ficar um brinco.
Conselho de Moças de Sheldon Cooper

Boa policiais. Tiraram de circulação um elemento muito perigoso. Agora a sociedade de Itabela esta um pouco mais segura. Continuem fazendo esse ótimo trabalho de limpar a cidades desses bandidos perigosos !
Robô do Bolsonaro

Parabéns aos policiais, mais um CPF cancelado. Bora pra torá PM de Itabela !
Baiano Conservador

Tem quer pegar aqueles do Pereira por o Pereira tem dono todos saber disso só a polícia quer não lá no Pereira niguel entra por quer eles não deixa polícia Nois ajudar tira esses malandro da aquir fica a noite toda vendendo droga nas esquina roubando celular aquir tem tanto aviãozinho manda a Prodesp pra matar todos esse bandido
Eu

Vcs só usam esse argumento quero saber quem vai trocar tiro com polícia bem armados apenas com um revólver e sempre essa a desculpa desses arrombado "o diabo veste farda"
Um cara qualquer

Tá na hora de fazer uma limpa em Itabela e monte pascoal
Anônimo