Homem morre em confronto com a Polícia Militar no Distrito de Monte Pascoal, em Itabela

Giro de Noticias - 27/06/2020 - 09:02


Um indivíduo identificado por Riviomarques Custodio Alves, 25 anos, acabou morto em confronto com a polícia miliar de Itabela, na tarde desta sexta-feira (26), no distrito de Monte Pascoal Município de Itabela. O confronto entre policiais e bandido aconteceu, próximo da localidade caixa d’água.

Segundo informações, a polícia militar recebeu notícias de moradores, que próximo da caixa de água da embasa estava havendo vendas de droga por um elemento não identificado, deslocando para a localidade a polícia deparou com um indivíduo que ao avistar a polícia começou a efetuar disparo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão.

 Cessado os disparos a guarnição se aproximou e encontrou um indivíduo ao solo com uma arma de Fogo/Revólver, Nº de série: 89066 ao lado do agressor. Foi prestado socorro ao elemento sendo levado para o hospital frei Ricardo, más não resistiu e veio a óbito.

Após consulta nos sistemas foi averiguado que o indivíduo estava respondendo por homicídio ocorrido no dia 15/04/2020 no mesmo distrito. E o registro para devidos fins. Providências, o procedimento relativo à lavratura dos fatos foi realizado na 7ª CIPM, em Eunápolis.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Agora só falta ser cancelado alguns CPF aqui de Itabela em cada esquina tem um pombo sujo traficando, o tráfico agora virou moda aqui, se cancelasse uns 200 a 500 CPF aí da não acabava que são muitos.
Morador

Que bom mais um CPF cancelado!!!! Eu adogo!!!
Morador

Resposta pra vc que se endentificou como bahia Respeite os nossos pms cara vc nao e ninguem pra fala assim dos nossos pms A policia tem mais e que mata esses vagabundos safados pq nao vao trabalha dignamente pra te o seu dinheiro fica querendo da uma fe bandidinho se fudeu. Foi pro colo do capeta. Fex bem. A pm. Parabens bandido bom e bandido morto
León

Monte Pascoal Ta pior do que porto seguro cheio de droga .do traficante .o Monte pascoal ñ era assim cheio de vendedor de droga.
Sp

Eu sou a favor da punição dentro da lei. Punir e uma coisa e matar e outra, covardes.. Não teve nenhuma troca de tiro...
M.pascoal

Tem tanto traficante forte aki em monte pascaol não sei porque ainda não morreu ou ta preso.vamos ver polícias
Animo

Mantou um no inicio do ano, e muita gente falando vai com Deus, que Deus conforte o coração dos familiares, já vai tarde pro colo do capeta o próximo é esse tão de rego...kkkkkk bate de frente com os Homens pra você vê
Bahia

Cara ate quando os jovens vao ser abatidos assin e injustamente . Vejo a forma de trabalho da policia militar diariamente e agora conclui os verdadeiros bandidos sao as policia que é pra protejer a populaçao . Acabam sendo piores que os bandidos . Site giro é todo facknews publica mentiras assin como essa todoa sabem que nao ouve confronto e nem abordagen .bahia estado da vergonha
Morador